domingo, 24 de março de 2024

POLICIAL

Homem é preso em flagrante com mais de 280 trouxinhas de pedra de crack na zona rural de Buriti dos Lopes

Os policiais receberem informações de que o homem flagrado estava trazendo consigo drogas para serem comercializadas no povoado Barra do Longá. 

Uma ação das Polícia Civil e Militar, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes e dos Grupamentos de Polícia Militar de Buriti dos Lopes e Murici dos Portelas, na tarde deste sábado (23/03), resultou na prisão em flagrante de um homem de iniciais M.A.V.V., o qual foi encontrado com 281 (duzentos e oitenta e um) trouxinhas de substâncias amarelada análoga ao crack, bem como R$ 110,50 (cento e dez reais e cinquenta centavos) em dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico de drogas.

O fato ocorreu no povoado Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes, a localização da droga ocorrida, foi possível após a equipe policial receber informações de que o homem flagrado estava trazendo consigo drogas para serem comercializadas no povoado Barra do Longá.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

No momento da chegada da equipe policial foi realizado um acompanhamento tático e o condutor do veículo dispensou as drogas pela janela e parou o carro poucos metros à frente, após busca pela área foi encontrado as drogas dentro de uma caixinha.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde o nacional foi autuado em Flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, crime tipificado no artigo. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-PI

Nenhum comentário: