sexta-feira, 1 de março de 2024

OPERAÇÃO

Polícia descobre ponto de extração ilegal de madeira em fazenda em Caxingó

Durante a abordagem no local, 1 espingarda calibre 12, 1 espingarda calibre 36, 1 rifle calibre 22 e 4 munições calibre 36 intactas foram encontradas.

A Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, descobriu um ponto de extração ilegal de madeira na zona rural de Caxingó, região Norte do estado. A operação resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de espingardas, rifle, munições e um caminhão. A ação acorreu nesta quarta-feira (28) e contou com o apoio do IBAMA.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Após receber uma série de denúncias que relatavam a existência de extração ilegal de madeira em uma fazenda localizada no povoado Mucambo, zona rural de Caxingó, policiais se deslocaram averiguar a veracidade da denúncia. Ao chegar no local, o fato foi comprovado. De imediato, foi localizado um caminhão modelo Mercedes Benz, da cor vermelha, repleto de carga ilegal de madeira. O motorista do veículo de iniciais R. A. S. foi preso em flagrante. 

Durante a abordagem no local, 1 espingarda calibre 12, 1 espingarda calibre 36, 1 rifle calibre 22 e 4 munições calibre 36 intactas foram encontradas. Com isso, o motorista, as armas e o caminhão foram encaminhados para a delegacia da região para os devidos procedimentos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: R10 / Imagens: Divulgação BEPI

Nenhum comentário: