segunda-feira, 18 de março de 2024

POLICIAL

Dois indivíduos são presos acusados de homicídio no litoral do Piauí

Durante as diligências, outros dois indivíduos identificados como V.V.S. e M.U., também foram presos. 

Dois indivíduos, identificados como Mateus Alves Araújo, 29 anos, vulgo “Irmão Gugu” e Erick Wendell de Sousa Lima, 22 anos, conhecido como “Gordinho”, foram presos pelo crime de homicídio, na tarde de sábado (16), durante diligências da Polícia Militar na comunidade de Barra Grande, no litoral do Piauí. Ainda no decorrer das diligências, outros dois indivíduos identificados como V.V.S. e M.U., também foram presos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a guarnição de Cajueiro da Praia recebeu uma denúncia de que o indivíduo Mateus Alves, que possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, estava em uma festa na localidade de Barra Grande.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Diante do repassado, os policiais iniciaram as diligências a fim de capturar o acusado. Durante o deslocamento, uma dupla em uma motocicleta quase colidiu com a viatura da polícia. Nesse sentido, foi feita uma abordagem aos ocupantes do veículo, identificados como V.V.S., Erick Wendell, e foi constatado que um dos indivíduos também possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Ainda em diligências, os policiais deslocaram até o local onde o indivíduo Mateus Alves estava, e ao chegarem, encontraram o acusado na companhia de outro indivíduo, e ambos estavam em posse de entorpecentes.

Após as abordagens, os quatro indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: