sábado, 23 de março de 2024

POLICIAL

Polícia Civil cumpre cinco mandados de busca e apreensão no litoral do Piauí

Drogas e dinheiro foram apreendidos. Durante a ação em um dos endereços, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) com o apoio de todas as delegacias da 1ª e 2ª seccional de Parnaíba e o NOC – Núcleo de Operações com Cães da DENARC, cumpriram na tarde de sexta-feira (22/03), cinco mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro João XXIII em Parnaíba, litoral do Piauí.

Durante a ação em um dos endereços, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A mulher, dona de um comércio e o seu funcionário, usavam o ponto comercial para a prática de venda das drogas.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

No local foram encontradas uma grande quantidade de drogas, dinheiro trocado, munição de arma de fogo, balança de precisão e matérias para o embalo das drogas. Já em outro endereço alvo da operação, uma outra mulher também foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, onde também foram encontradas uma grande quantidade de crack e dinheiro trocado.

Ao todo foram apreendidos o valor de R$ 1.035 em dinheiro trocado, 76 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, 47 embalagens de maconha, 1 pedaço grande de maconha prensada, 1 pedra grande de crack e 1 embalagem grande de cocaína que não estavam prontas para o uso.

Diante do exposto, vale ressaltar que todos os alvos da ação, pertencem a uma mesma família.

A seccional da 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) continua com as investigações de ações criminosas, com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.




bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: DFHT-PHB / PC-PI

Nenhum comentário: