sexta-feira, 1 de março de 2024

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Parnaíba

Três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes para maiores esclarecimentos sobre os ilícitos encontrados nas residências. 

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na quarta-feira (28/02), a dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a um homem com as iniciais J.R.N.F., que está foragido, localizados no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba.

A ação foi feita por meio da 1ª e 2ª Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba e da 1ª e 2ª Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio de Parnaíba.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, em um dos endereços foram encontrados e apreendidos 42 invólucros de substância análoga a cocaína, popularmente conhecida como “pó”.

Três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes para maiores esclarecimentos sobre os ilícitos encontrados nas residências.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida essa que tem tido efeito e traz benefícios à sociedade.

Para denunciar crimes na região de Parnaíba clique neste link. Para realizar denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes em todo o Piauí, a população pode acessar o canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM / PC-PI

Nenhum comentário: