domingo, 10 de março de 2024

POLÍTICA

MDB realiza convenção para formação do Diretório Municipal em Caxingó

Na ocasião foi formada ainda a Comissão Executiva do partido que tem como filiada a atual vice-prefeita do município, Dra. Jackline Lima. 

O MDB de Caxingó se reuniu na manhã de sábado (09/03), no prédio da Câmara Municipal para a sua convenção municipal e deliberar a formação do novo diretório, assim como composição da nova comissão executiva. Todo o processo ocorreu de acordo com as normas do estatuto e os membros foram escolhidos de forma unânime pelos filiados.

A nova comissão executiva foi definida com Maria da Conceição do Val Lima como presidente. A vice-prefeita do município, Dra. Jackline Lima, que é filiada ao partido, ficou como delegada para representar o Diretório Municipal na Convenção Estadual.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Com essa nova composição, o grupo se mostra unido e coeso para disputar as eleições municipais de 2024, que deve apresentar o nome da atual vice-prefeita à reeleição, compondo chapa com o atual prefeito Magnum Cardoso (PP), tendo em vista que o gestor municipal vem fazendo um mandato que tem a aprovação da grande maioria dos caxingoenses.

Além da presença da vice-prefeita Dra. Jackline Lima, o evento político contou com a presença do prefeito Magnum Cardoso, ex-prefeito Nato Sobrinho, ex-prefeita Mené, vereadores João Lima e Reginaldo Silva, suplentes de vereador, lideranças, secretários municipais, filiados do partido e do deputado estadual Felipe Sampaio, filho do vice-governador Themístocles de Sampaio Filho.

Após o evento político, foi servido um almoço na residência do vereador João Lima, no povoado Gangorra, zona rural de Caxingó.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Rikelmy Machado

Nenhum comentário: