quarta-feira, 13 de março de 2024

SAÚDE PÚBLICA

CAXINGÓ - Prefeito Magnum Cardoso entrega Van 0km à Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes 

O veículo atenderá as necessidades da Secretaria, com a finalidade de transportar pacientes para tratamentos em Teresina e pacientes que fazem hemodiálise em Parnaíba. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), entregou na manhã desta quarta-feira (13/03), um veículo modelo Van 0km que vai atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde em benefício da população caxingoense. A solenidade aconteceu sede do município, ocasião em que houve a entrega simbólica da chave para o secretário da pasta, João Lima.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Esse veículo atenderá as necessidades da Secretaria de Saúde, com a finalidade de transportar pacientes para tratamentos clínicos especializados em Teresina e pacientes que fazem hemodiálise em Parnaíba.

A Van foi adquirida com recursos oriundos de emenda parlamentar, após articulações do prefeito Magnum Cardoso com as bancadas de parlamentares em viagens a Brasília. 

O prefeito ressaltou os esforços da gestão para seguir os investimentos em todas as áreas, principalmente na Saúde. Estiveram presentes no ato de entrega do veículo, a vice-prefeita Dra. Jackline Lima, secretários municipais, vereadores e servidores do município.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: