terça-feira, 26 de março de 2024

PRISÃO

'Chapolin' é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Parnaíba

Ele possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação, e já havia sido foragido do presídio Major César em Teresina (PI). 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª e 2ª Divisão de Tráfico, executou um mandado de prisão contra Francisco Antônio de Sousa Araújo, conhecido como "Chapolin". A captura ocorreu na manhã de segunda-feira (25/03) no bairro João XXIII, em Parnaíba (PI), região onde ele atuava no tráfico de drogas e foi detido.

Na sexta-feira anterior (22/03), a esposa de "Chapolin" foi detida em flagrante por envolvimento no tráfico de drogas. Durante a execução de mandados de busca e apreensão, substâncias ilícitas foram encontradas em seu estabelecimento comercial. O filho do casal também está sob investigação por suspeita de envolvimento na venda de entorpecentes. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Francisco Antônio era o alvo principal da operação realizada na sexta-feira, embora não estivesse presente no endereço durante a ação. Ele possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação, e já havia sido foragido do presídio Major César em Teresina (PI).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: 180graus

Nenhum comentário: