terça-feira, 5 de março de 2024

ACIDENTE

Motorista dos Correios fica ferido em acidente no litoral do Piauí

A colisão envolveu o carro de entregas e uma caminhonete, que invadiu a preferencial do cruzamento. 

Um motorista dos Correios ficou ferido após se envolver em um acidente na manhã desta segunda-feira (04) em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 08h, no cruzamento entre as ruas Ozias Correia com Valdemar Justo do Nascimento, localizadas no bairro Reis Veloso.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a colisão aconteceu entre uma caminhonete e o carro de propriedade dos Correios e teria sido causada após a caminhonete, modelo Chevrolet S10, invadir a preferencial do cruzamento.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Por conta disso, o veículo acabou colidindo na lateral do carro de propriedade dos Correios, de modelo Fiat Fiorino. Devido ao impacto da batida entre os dois veículos, o carro dos Correios chegou a capotar, e o motorista ficou levemente ferido.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Enquanto isso, o condutor da caminhonete saiu ileso, e somou apenas danos materiais ao veículo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: