terça-feira, 26 de março de 2024

POLICIAL

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil no Centro de Buriti dos Lopes

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da Comarca de Buriti dos Lopes. 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu na manhã desta terça-feira (26), no Centro da cidade, um mandado de prisão em desfavor do nacional Valter Ferreira de Carvalho, vulgo “Zói”, 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas, crime tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

O mandado foi expedido pelo juízo da competente, após representação do Delegado comprovar indícios da autoria delitiva praticada Valter Ferreira, o qual continua sendo investigado e agora encontra-se a disposição da justiça. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

http://bit.ly/dpbldenuncias⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para denunciar, basta entrar em contato com a Policia Civil através do número (86) 99498-3554 ou clicar no link acima e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: