quinta-feira, 7 de março de 2024

POLICIAL

Polícia Civil do Piauí prende receptador de celulares roubados em Parnaíba

A ação policial foi desencadeada na cidade de Tutóia-MA, onde o alvo foi revendia os aparelhos. 

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, na cidade de Tutóia-MA, que teve como objetivo localizar um dos principais receptadores de celulares furtados e roubados durante festividades que ocorreram na cidade de Parnaíba, no mês passado, terminou com uma pessoa presa na manhã desta quarta-feira (06).

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, durante as investigações os policiais identificaram que um homem de iniciais J. S. G., 32 anos, era um dos principais receptadores de celulares furtados/roubados na cidade de Parnaíba e que era responsável pela revenda dos aparelhos em Tutóia e munições da região.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Durante a ação policial de hoje foi cumprido ainda um mandado de busca no endereço do investigado, que acabou sendo preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

A ação foi realizada por intermédio da Superintendência de Operações Integradas, 1° Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba e Núcleo de Inteligência de Parnaíba, com apoio da Polícia Civil do Maranhão. “A investigação ainda irá revelar se o preso participava diretamente dos crimes ou se atuava apenas como receptador”, disse o delegado Ayslan Magalhães.

Durante o cumprimento de mandado de busca foram apreendidos diversos celulares, dinheiro, capas de celulares e várias caixas de celulares vazias.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1 / Imagens: Divulgação/PC-PI

Nenhum comentário: