quarta-feira, 13 de março de 2024

ESTRADA

Prefeito Caburé recebe visita do diretor do DER-PI e anuncia recuperação da PI-305 em Caraúbas do Piauí

Esse importante investimento de R$ 4 milhões vai beneficiar não só os moradores de Caraúbas, mas também os municípios vizinhos. 

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé (PT), recebeu na cidade nesta terça-feira (12/03), o diretor geral do DER-PI, Leonardo Sobral, para acompanhar de perto a recuperação das estradas PI-213 e 305, que ligam a BR 343 à sede do município. Esse importante investimento de R$ 4 milhões vai beneficiar não só os moradores de Caraúbas, mas também os municípios vizinhos. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Durante a visita, estiveram presentes secretários municipais de Caraúbas, além dos prefeitos Douglas Lima, da cidade de Cocal e Osmar Vieira, de Cocal dos Alves. O encontro reforçou a parceria entre as cidades da região e o governo estadual, visando melhorias na infraestrutura viária e o desenvolvimento socioeconômico da população local.

Essa iniciativa demonstra o compromisso das autoridades em proporcionar uma melhor qualidade de vida para os cidadãos, garantindo um acesso mais seguro e eficiente às diferentes localidades. A união de esforços e a cooperação entre os municípios são essenciais para promover o progresso e o bem-estar de todos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM / PMCP

Nenhum comentário: