quarta-feira, 20 de março de 2024

POLICÍA

Polícia prende casal por associação ao tráfico e apreende R$ 1 mil em Buriti dos Lopes

O homem ainda responde por quatro homicídios e processos por tráfico de drogas e associação criminosa, todos os crimes no estado do Ceará. 

A Polícia Civil do Piauí por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu nesta terça-feira (19/03), um casal identificado apenas pelas iniciais F.H.S.S., e de K.R.O., acusado de associação para o tráfico. A ação policial aconteceu na Rua Fábio Sobrinho, bairro Acampamento, na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

De acordo com a polícia, ao serem abordados, o casal relatou que seriam de Fortaleza, estado do Ceará. Inicialmente o homem se identificou com o nome do pai dele, tentando enganar os policiais. Ao ser realizada uma consulta na Delegacia, a polícia descobriu o verdadeiro nome do acusado e identificou que ele já possuía uma ficha extensa de passagens pela polícia.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Ainda segundo a polícia, o homem respondia por quatro homicídios, três processos por tráficos de drogas e associação criminosa, todos os crimes no Estado do Ceará.

No momento da abordagem, os policiais ainda encontraram aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro trocado e com o odor muito forte de drogas, o que, segundo a polícia, configura ainda mais que o casal tem envolvimento com o tráfico na cidade e estava recolhendo o dinheiro dos pontos de venda de drogas em uma motocicleta “clonada”.

O casal foi autuado por associação para o tráfico. Além disso, o homem ainda foi autuado por receptação e falsa identidade. Todo o material foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados à sede da Delegacia de Buriti dos Lopes

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da DP-BL

Nenhum comentário: