quinta-feira, 28 de março de 2024

POLICIAL

Polícia prende homem em flagrante na zona rural de Caxingó acusado de tráfico de drogas

No momento da chegada da equipe policial foi feito uma abordagem no acusado o qual estava com as drogas escondida dentro de suas vestes. 

Uma ação das Polícia Civil nesta quarta-feira (27/03), por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, resultou na prisão em flagrante do nacional de iniciais F.A.C.A., o qual foi encontrado trazendo consigo 41 (quarenta e uma) trouxinhas de substâncias amarelada análoga ao crack, 06 (seis) trouxinhas de substancia esverdeada análoga a maconha, bem como R$ 309 (trezentos e nove reais) em dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico de drogas.

O fato ocorreu no povoado Piçarreira, zona rural de Caxingó, a localização das drogas só foi possível após a equipe policial receber informações de que o nacional autuado estava trazendo consigo drogas para serem comercializadas no povoado São Domingos e região, zona rural de Buriti dos Lopes.

No momento da chegada da equipe policial foi feito uma abordagem no nacional F.A.C.A., o qual estava com as drogas escondida dentro de suas vestes.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde o nacional foi autuado em Flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, crime tipificado no artigo. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta entrar em contato com a Policia Civil através do número (86) 99498-3554 ou clicar no link acima e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: