sexta-feira, 29 de abril de 2011

VAI INICIAR OPERAÇÃO TAPA BURACO NA PI 211

Pieca pede ao Governo do Estado a recuperação da PI 211
O trecho compreende aproximadamente 85 quilômetros e está esburacado
O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Djalma Percy o Pieca (PSB), foi recebido em audiência pelo engenheiro Valdemar do DER-PI para reivindicar a recuperação da estrada que liga Buriti a Joaquim Pires e o engenheiro confirmou que empresa a TERRACOM irá executar os serviços. Valdemar lhe garantiu ainda que nos próximos dias seja iniciada toda a recuperação da PI “211” Joaquim Narciso.  Pieca reivindicou uma operação tapa-buraco na estrada que liga a BR-343 a Joaquim Pires, passando por diversos povoados dos municípios de Caxingó, Murici dos Portelas, Buriti e Joaquim Pires, depois de ter recebido reclamações de dezenas de proprietários de veículos que circulam diariamente por essa estrada.

O trecho compreende aproximadamente 85 quilômetros e está esburacado. A reivindicação foi apresentada pela primeira vez em janeiro deste ano, ao governador Wilson Martins. O serviço foi prometido para depois da temporada das chuvas, só que o ex-vice-prefeito vendo a necessidade da recuperação resolveu cobrar atitudes urgentes do governo do estado.

Em Teresina a diretora do DER se comprometeu para iniciar a operação em pouco tempo, a fim de que a estrada esteja em ótimas condições de tráfego antes do fim do período chuvoso. Na última reunião setorial realizada no Palácio do Karnak, Severo Eulálio, apresentou ao governador Wilson Martins uma proposta de resolver os problemas burocráticos para a pavimentação, conclusão e recuperação de diversas estradas no estado do Piauí, dentre as citadas por Severo estava a PI 211.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

21 comentários:

GILBERTO CUNHA disse...

EU PASSEI POR ESSA ESTRADA NA SEMANA SANTA E FAZ É VERGONHA. TOMARA QUE ELES RECUPERE MESMO ESSA PI PORQUE DAR É RAIVA ANDAR NELA. BOA INICIATIVA DO PIECA.

Anônimo disse...

é isso aí pieca a estrada ta um inferno pra andar, é buraco em todo lugar..daki uns dias ninguém consegue passar de carro. é uma vergonha tomara q eles arrumem logo

SILVA disse...

Até que enfim.
Eu pensei que nenhum politico dessa região iria se manifestar sobre a situação que se encontra PI 211.
Faz é vergonha andar naquela estrada, si é que pode chamar aquilo de estrada.
Quero ver quando eles irão começar?
Parabéns Pieca.

Raimundo Nunes disse...

TOMARA QUE ELES ARRUMEM MESMO PORQUE A ESTRADA TA UMA CARNIÇA.

joao disse...

kd o vice governador q nao vê isso ? precisa o pieca se manifestar. valeu pieca, é nois!

alertador disse...

gostaria de lembrar q quem pediu providencias primeiro a respeito da recuperação da estrada foi o vereador Das Chagas na sessão do ia 13 de abril,vejam oque diz:


Requer que a Mesa Diretora da Casa encaminhe ao Governo de Estado a solicitação da recuperação do asfalto da PI Joaquim Narciso que liga a cidade de Buriti dos Lopes à cidade de Joaquim Pires;
Justificativa: A referida estrada é de vital importância para o desenvolvimento da região, pois são várias cidades que precisam desta via para o escoamento da produção, no entanto ela encontra-se intrafegável, com buracos enormes que não permitem o fluxo normal dos veículos. (Aprovado por unanimidade)

ligado disse...

rapaz eu assisti a sessão do dia 13 de abril e quem eu vi pedindo a recuperação da estrada foi o vereador das chagas,inclusive ele até apresentou um requerimento. valeu vereador por ter saido na frente,quem esteve na sessão viu q estou falando a verdade. Sugestão para o portal: gostaria q vcs colocassem tudo oque acontecem nas sessões,detalhassem tudo,pois o povo precisa saber a verdade,quem realmente fez o pedido,no caso o vereador das chagas. valeu vereador por ter largado nafrente,vc é nota dez.

Diogo disse...

VALEU PIECA POR ESTÁ PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA A ESTRADA. REALMENTE ESTÁ HORRIVEL PARA SE TRAFEGAR POR LÁ.

Luiz disse...

pra mim não importa quem pediu pra arrumar, eu quero é que eles consertem logo. se foi os 2 parabéns.

MAURICIO disse...

ALELUIA ALELUIA
ATÉ QUE ENFIM APARECEU ALGUÉM PENSANDO NO POVO QUE ANDA NAQUELA ESTRADA.
TOMARA QUE ELES VENHAM LOGO PORQUE EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS TANTO BURACO E MEU CARRO TA PRA PEDIR ARREGO.

Anônimo disse...

Est estrada serve para escoamento de produção??????? Produção de que???? Quem é o pai da criança???Das Chagas??? Pieca??? A Delagada???? OS motoristas??? Isso pouco importa!!!CAda um tem q fazer sua parte...infelizmente o spoliticos tem q aparecer..ta perto das eleições...é hora de entregar cestas basicas pro povo (gesto nobre de alguns vereadores q ate sai na midia)...iSSO É UMA VERGONHA, QUEM FAZ ALGUMA COISA BOA..NÃO PRECISA APARECER...FAZ DE CORAÇÃO!!! Por isso odeio politica...politicos...Todos essses q aparecem aqui ja estiveram no poder...O q mudou??? Os nomes dos bois...novos ricos!!! E O ELEITORES ..PODRES...TODA ELEIÇÃO ELEGEM OS PIORES!!! OS PRINCIPAIS CULPADOS PELA SITUAÇÃO DE NOSSA CIDADE É O POVO!!! NÃO SAO OS POLITICOS..POIS ESTES ESTAO LÁ, PQ O POVO OS COLOCOU...ISTO NÃO É PRIVILEGIO SO DE NOSSA CIDADE NAO..
CARAUBAS..CAXINGÓ ( Q JA TEVE PREFEITO Q ACABOU UMA CARRO DA PREFEITURA NUM ACIDENTE, ANDANDO BEBADO) BOM PRINCIPIO...E MUITO MAIS..CADA POVO, TEM OS ADMINISTRADORES Q MERECEM...TOINHO (SANCHO)...JOAO DA CRUZ(MULAMBO)...IVANA (TEOVEZIO)...ESTAO RECLAMANDO DE Q!?!?!?!!?

Anônimo disse...

Ei anônimo do dia 29 às 12:20 você esqueceu de alguns: Guilherme Portela (Inácio Portela)... Narcisão (Jandira)... KKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

Peraí, esse PIECA não é o esposo da Vice Prefeita que no mês passado, quando estava substituindo a Prefeita Ivana,usou o dinheiro da Prefeitura para pagar todo o atrasado das sucatas que fazem o transporte escolar das nossas crianças??? Más só pagou os deles. KKKKKKKKKKK!!!! Esse é esperto.

Anônimo disse...

pieca porque voce não foi canditado a vice, o que voce fez na camara foi huma maracutaia muito grande por isso que voce não pode ser candidato não é, e agora qué aparecer cai fora se voce fizer na prefeitura o que voce fez na camara vai afundar o buriti vaza,vaza,vaza vaza

J. P. C. disse...

Isso tudo é inveja do PIECA porque ele está preocupado com o que acontece de ruim na região. Ele será o próximo prefeito de Buriti dos Lopes.

CLÁUDIO disse...

ESSE PIECA É QUENTE MESMO. FOI SÓ ELE SE MANIFESTAR E PEDIR AO GOVERNADOR QUE RECUPERE A PI 211 QUE AGORA APARECE VEREADOR DE TODO LADO QUERENDO SER O PAI DA HISTÓRIA.
VALEU PIECA.

Anônimo disse...

resumindo tudo so espero q essa estrada pi 211 seja mais rapida consentada.pq eu vou para o trabalho todos os dia com o meu coraçao na mao .valeu, valeu..

zevando disse...

o anonimo do dia 29 de abril as 16;07, só em não se identificar, é um grande pilantra, talvez tenha se beneficiado muitas vezes do saudoso Guilherme Portela e hoje cospe no prato q comeu.
Acharia que o portal deveria colocar só os comentários de quem se identificasse.

Anônimo disse...

Que diabo tem a ver o Gilherme Portela ccom o Inácio? Viajoooouuuuu esse aí...

Anônimo disse...

raaapaizzzz!eu num estou nem ai pra quem pediu ou não pedio esta P@#$%¨&*(a de estrada , na verdade é que estes veriadores de meia T"!@#$%¨&*(A num fazem é nada e quando um faz fica todos dizendo fui eu, fui eu " Hà vá "

Anônimo disse...

Esperamos que seja breve a recuperação dessa estrada, pois é um risco viajar na mesma além de prejudicar o veículo. Existe muitos profissionais que necessitam utilizar essa estrada para trabalhar e isso está se tornando imprativácel.