quarta-feira, 28 de setembro de 2011

RAPIDINHAS



Estão incomodados? – O poder do Boca do Povo não vale, mas incomoda gente grande em Buriti dos Lopes. É como uma “Mutuca”, que inferniza os leões, elefantes, gente e etc. É a “Muriçoca”, que tira as pessoas do conforto de um travesseiro. Moral da estória: os pequenos de mãos dadas superam o poder dos leões, dos elefantes e de muita gente poderosa. “Fica uma pergunta: porque será que essa meia dúzia está incomodada com o Boca do Povo? Não quer virar notícia, não deixe que o fato aconteça.”

Novidades – O Portal Boca do Povo prepara para o mês de outubro uma grande estréia que vai revolucionar a comunicação nesta cidade e região ao qual divulgamos notícias. Se alguns já estavam incomodados com nosso trabalho, comecem a comprar corda, caso queiram se enforcar. Porque como dizem no meio político: ‘a Jiripoca vai piar’. “Quem tem TETO DE VIDRO é melhor não tentar jogar pedra no teto alheio.”
Novidade II – A nossa nova ferramenta de comunicação atingirá grande parte da população da sede e zona rural de Buriti dos Lopes e região. O Boca do Povo com isso vai tentar expandir sua marca e levar mais informações aos milhares de leitores e aqueles que já ouviram falar no Portal. Nossa intenção com isso é deixar a população informada do que vem acontecendo em Buriti e região. “Volto a dizer: quem tem TETO DE VIDRO é melhor não tentar jogar pedra no teto alheio.”
Pega o Chupa Matéria – Enquanto vários blogs, sites e portais de notícias se viram de todas as formas em busca de notícias para informar aos seus leitores o que acontece. Em Buriti dos Lopes tem um meio de comunicação que caminha ao contrário. Ao invés de criar notícias, correr atrás e ganhar credibilidade, esses que são pagos para defender meia dúzia de políticos vivem de plantão ‘CHUPANDO MATÉRIAS e FOTOS’ alheias sem ao menos postar os créditos de quem escreve ou de quem se arrisca para fazer uma foto. “É bom quando o nosso trabalho é copiado. Só que melhor ainda quando são creditados os pontos para quem fez.”

Pega o Chupa Matéria II – Não estamos aqui tentando atrapalhar o trabalho de ninguém, mesmo porque acreditamos que existe espaço para todo mundo e quanto mais sites, portais, blogs, noticiarem Buriti e região, melhor será para os leitores que buscam informações diariamente. Nós do Boca do Povo nos arriscamos em busca de notícias, correndo o risco de processos e agressões, debaixo de sol e chuva, e não é justo que alguém fique de plantão copiando o que estamos fazendo e não depositando os devidos créditos. “O Boca do Povo tem identidade própria. Não fomos feito em gabinetes.”

Muita gente viu! – O Boca do Povo recebeu uma denúncia dando conta de que um carro de uma dessas Secretarias da PMBL passou a manhã de ontem (27) carregando vasos de plantas para a residência da mãe de um secretário que parecia está de mudanças aqui na sede do município. A pessoa que denunciou acredita que ele como secretário até poderia fazer isso. O que lhe deixa indignado é que há poucos dias ele foi pedir um carro pra fazer uma mudança ao mesmo secretário e ele disse que não tinha como arrumar. “É engraçado: pro cidadão lá não pode, mas pra ele pode?!”

Coisas estranhas – Recebemos um e-mail de um leitor de Caxingó dando conta de que desde janeiro de 2009 coisas estranhas vêm acontecendo naquele município. Primeiro foi à maior enchente da história no inverno daquele ano. No ano seguinte uma ventania que parecia um tornado destruiu meio mundo de telhado de residências na sede e arrancou árvores na zona rural. E agora por último, uma caixa d’água que não apresentava nenhum problema veio de cima abaixo no povoado Jacobina. “Alguns já começam a comentar que tudo começou depois que certa turma chegou e começou a se apropriar do município. Será?”

10 comentários:

Anônimo disse...

acho engraçado quando estamos no meio do caminho para chegamos em casa aparece o mesmo carro de carregar plantas e o que acontecer a resposta é NAO .NAO PODEMOS LEVAR NINGUEM É ONDER DO SECRETARIO

Anônimo disse...

só tem medo do boca do povo quem tem o rabo preso e esses políticos que não fazem nada.

Anônimo disse...

SÃO ESSES POLÍTICOS QUE PENSAM QUE MANDAM NO BURITI QUE QUEREM CALAR NO PORTAL PORQUE QUEM GOSTA DE SABER NOTÍCIA TA ACHANDO É BOM.
NUM CALA NÃO BOCA DO POVO.

Anônimo disse...

eita que nessa política de buriti só o que tem é gente com o teto de vidro. nenhum pode falar do outro. é melhor fica na deles.

Popo disse...

bacana essa iniciativa de informa os leitores da zona rural assim todos vão esta informados do que realmente acontece na politica do buriti e região!!

Anônimo disse...

EU SEI QUE TEM UM POLÍTICO AÍ QUE ANDA INCOMODADIM COM O BOCA DO POVO. A BOCA DELE É PROCESSO ELE PODERIA PELO MENOS A APRENDER A FALAR PRIMEIRO E OLHAR PRO RABO DELE.

Anônimo disse...

atenção aos políticos que tem rabo de palha porque esta epoca do ano é muito quente e tem muitas queimadas por aí.

Anônimo disse...

Só espero que você realmente seja imparcial. Pois me parece que nem tanto, quando se trata de uns e outros.

Um político incomoda muita gente, dois políticos incomodam, incomodam muito mais... disse...

Tem gente que quando quer defender uns e outros usam do artifício de dizerem que se está com inveja, ou que fulano, sicrano ou beltrano está incomodando.
Digo que muitos destes políticos que se postulam a um cargo público realmente incomodam, incomodam porque não são pessoas dignas de receber o voto do povo, não são dignas de confiança. São apenas ratazanas do dinheiro da viúva. Estes que incomodam são aqueles que claramente enriquecem às custas da desgraça do povo. Realmente estes abutres, além de incomodar, também prejudicam todo o município, porque usam da influência que tem para beneficiar a si e seus familiares.

Anônimo disse...

haja mutuca pra tanto político que não faz nada por buriti dos lopes. esses deveriam abandonar a política em nome do povo.