sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COLUNA SEMANAL DE OLHO NA POLÍTICA (16)


Bernildo Val e Pieca conversam sobre sucessão municipal

O Portal Boca do Povo esteve no último final de semana participando do aniversário do vereador do PTB buritiense Pedro da Eletrônica. Na ocasião estavam presentes os dois pré-candidatos a prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR) e Djalma Percy o Pieca (PSB). Os dois aproveitaram grande parte do tempo para falar sobre sucessão municipal para 2012 e o que podemos notar é que o papo amigável entre os pré-candidatos demonstra uma possível aproximação numa coligação futura.

“Existe sim, possibilidade de um apoio!”

Como nossa meta é arrancar informações e repassar aos nossos leitores, o editor deste Portal não perdeu a oportunidade e fez uma perguntar direcionada aos dois pré-candidatos: Existe alguma possibilidade de um apoiar o outro como candidato a prefeito em 2012? “Existe sim! Fazemos parte do mesmo grupo e não temos porque negar essa possibilidade”, respondeu dessa forma tanto Bernildo como Pieca. Quem ficou feliz com a reposta foi o articulador Jota Pereira que vem desde muito tempo buscando essa aliança para as próximas eleições.

Vereador Odemil Val aprova aliança entre Pieca e Bernildo

Quem também esteve participando do aniversário do vereador Pedro foi o também vereador Odemil Val (PSD). Em conversa com o Portal Boca do Povo Odemil demonstrou bastante alegria com a possível aliança entre Pieca e Bernildo. O parlamentar ressaltou que sua preferência é por Bernildo Val, mas que não tem nada que lhe impeça de votar em Pieca para prefeito. “Todos sabem da minha ligação com o Bernildo e por isso ele é o meu preferido. Mas, também tenho grande amizade com o Pieca e não tem nada que me impeça de votar nele”, disse Odemil. O vereador aproveitou também pra dizer que os dois melhores nomes dentro do grupo da base governista pra ganhar a eleição é os de Bernildo e Pieca.

Jota Pereira acredita no sucesso da dupla

O articular político e pré-candidato a vereador Jota Pereira (PR), ficou feliz com o encontro e principalmente com o teor da conversa entre Bernildo e Pieca. Pereira que foi o primeiro a buscar essa união acredita no sucesso da dupla para vencer as eleições vindouras. “Eu acredito que os dois melhores nomes que temos no momento são os do Bernildo e Pieca. Com essa dupla na chapa majoritária é sucesso total e temos reais chances de ganhar as eleições”, disse. Após o aniversário, Jota Pereira, Odemil e Pieca se deslocaram para Barra do Longá onde continuaram falando por bastante tempo sobre sucessão municipal.

Desistência de Juscelino Duarte repercute em Buriti dos Lopes

Depois que o vereador Juscelino Duarte (PDT) comunicou ao editor deste Portal e autorizou que fosse publicado que ele não disputará as eleições do próximo ano em Buriti dos Lopes, que os comentários tanto no blog como nas ruas não param. Podemos perceber que a desistência de Juscelino deixou muita gente surpresa e triste, tudo porque para muitos, Buriti dos Lopes perderá um grande político e uma voz popular na Câmara Municipal. Analistas buritienses avaliam que a situação sai ganhando com a saída de Duarte. Será?

Pavão batendo as asas em Buriti dos Lopes

O ex-prefeito de Buriti dos Lopes Antonio Ribeiro Tavares o Pavão (PV), parece que definitivamente voltou para os gostos populares. Nas ruas já não se fala em outro nome como candidato da oposição que não seja o do ex-prefeito Pavão. Seus eleitores e correligionários andam com um sorriso largo nos últimos dias e dizem que foi só deixar o Pavão bater as asas que tem político que anda tremendo na cidade. De uma coisa todos tem certeza: “que o homem ta crescendo, isso ta”.

Candidato do PC do B anda atirando pra todo lado em Buriti dos Lopes

Uma de nossas fontes chegou com uma informação durante a semana que a correria política parece está se acelerando em Buriti dos Lopes. Ele nos informou que o empresário Batista da Loja (PC do B) ta dizendo em todos os cantos que é candidato a prefeito. Só que na verdade dizem que ele não tem chance nenhuma, uma vez que tem perdido a confiança nos últimos dias até mesmo da oposição. A mesma fonte informa ainda que ele vá tentar (caso não tenha sucesso na candidatura) se viabilizar para ser vice de Júnior Percy (PTB). Será?

Indefinição em Buriti dos Lopes na chapa da prefeita Ivana está causando desgaste

O grupo da prefeita Ivana Fortes (PMDB) tem muitos candidatos e todos querem a vaga de prefeito. O problema é escolher um candidato e acomodar o resto. Existem atualmente cinco pretensos candidatos. E alguns já brigam entre si. Aliados acreditam que a prefeita tem chances de fazer seu sucessor, mas depende de uma união para ganhar a eleição em Buriti dos Lopes. Só que para os mais experientes, a demora pela definição tem causado um desgaste muito grande dentro do grupo e as feridas que ficam podem não cicatrizar á tempo de uma coligação.

O médico Ricardo Sales vai disputar a eleição em Murici dos Portelas

O médico Ricardo Sales vem trabalhando como médico e como político há tempo em Murici dos Portelas. O jovem nunca disputou uma eleição e tem caído nos gostos populares. Alguns já o convidaram até mesmo para compor chapa na eleição do próximo ano. Mas, ele quer mesmo é ser prefeito do município ao qual vem prestando um grande serviço para a comunidade, principalmente aos moradores da zona rural. Em conversa com o Portal Boca do Povo no último dia 14, data do aniversário de Murici, Dr. Ricardo disse que está otimista quanto à aceitação de seu nome e falou ainda que esteja preparado para enfrentar uma campanha eleitoral.

Prefeita Mené é vaiada em festa na cidade de Caxingó

A prefeita municipal de Caxingó Mené (PSB), passou um verdadeiro vexame na cidade no último dia 07 durante uma festa num clube na sede do município. Tudo porque no momento da festa em que pessoas mais se divertiam, eis que surge uma mulher no palco e pede o microfone ao cantor para anunciar a chegada da prefeita ao clube. Foi nesse momento que a vaia começou a correr solta. Alguns populares mais revoltados chegaram a chamá-la de nomes nada agradável. Perdida e sem graça, Mené não sabia nem por onde seguir. Foi preciso o cantor da banda pegar o microfone de volta e começar a cantar. Até mesmo seus aliados mais próximos ficaram constrangidos com a situação. O certo é que essa atitude demonstra à ira de um povo que vem sendo massacrado há vários meses com atrasos de salários e humilhações.

Reeleição de Manuel Pacheco em Caraúbas do Piauí

Apesar das dificuldades que o município de Caraúbas do Piauí vem atravessando, dificilmente será motivo para atrapalhar a reeleição do prefeito Manuel Pacheco (PSDB). Pacheco goza de uma popularidade incontestável, sem falar que ao longo desses quase três anos de administração, ele conseguiu ‘abocanhar’ para seu grupo político, várias lideranças políticas que eram ligadas ao grupo oposicionista. Para muitos, a eleição de Manuel Pacheco será a mais tranquila da região.

Tem pré-candidato com medo de pesquisa

Na política acontecem realmente coisas inacreditáveis. Buriti dos Lopes vive a situação curiosa de ter candidato que não está querendo saber de pesquisa. Certo pré-candidato a prefeito que até pouco tempo defendia com todas as letras que o candidato de seu grupo teria que ser escolhido através de pesquisa eleitoral, mudou de idéia do dia pra noite e agora disse que não quer saber de escolha de candidato através dessa metodologia. O engraçado é que seu argumento fica cada dia mais difícil de si acreditar e confiar. Alguém sabe responde o porquê da mudança tão repentina?

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Google

112 comentários:

Anônimo disse...

rumo a vitoria Bernildo e Pieca esse time ninguém ganhar to com eles

Anônimo disse...

essa é a dupla que o povo quer!!!!!!!!
pieca e bernilde neles pra ganhar as eleições...

Anônimo disse...

Rapaz a oposição esta fazendo milagres em juntar pieca e bernildo que a poucos dias se atacavam agora estão juntos embora seja nesta fota ajeitada pelo J Pereira comedo de perder a boquinha .

Anônimo disse...

Este Pavão esta preocupando estes politicos que são viciados nos cofres publicos só vivem de galho em galho igual este pieca e bernildo.

Anônimo disse...

Pavão va em, frente que vc vai endoidar muita gente forte.

Morador do Bairro Macambira disse...

no bairo macambira só da pavão.

Filho de Burit Desempregado disse...

O defeito de nossa cidade é da importancia a quem não tem quem é J. Pereira quando era da oposição falava que o prefeito de buriti era o governo federal e agora é o Wilson Martins responda seo Pereira para que possa defender seus tres empregos e eu filho desta cidade não tenho nem um isso é muito triste para um, Buritiense em ver uma pessoa que não sabe de onde saiu ter 03 empregos enquamto os filho da cidade não tem saude educação moradia asistencia sicial etc...

Anônimo disse...

Buriti dos Lopes precisa de sangue novo que nunca tenha governado os destinos dessa cidade e acredito que é chegada a hora do povo decidir isso. Esse papo de Pavão não cola tem que botar quem nunca esteve por lá pra ser testado, só que vamos botar quem realmente tem compromisso com nossa terra. CUIDADO!

professor disse...

Este Candidato que esta comedo da pesquisa so pode ser o Junior Percy o professor que nunca trabalhou enquando eu vivo morrendo em salas de aulas para este rapaz se da bem qual é o moral deste para com a sociedade se ele é o primeira a dar mal exemplo.

Voto em Caxingos e Minha Esposa em Buriti disse...

Em nosa região dois nomes mais aceitos pela a população em caxingós Nato Sobrinho em Buriti Pavão.

Carlos disse...

As pesquisas eleitorais deveriam ser proibidas, apenas poderia se fazer de forma interna como pesquisa de MKT para cada campanha... Essa porcaria faz com que pessoas ao invez de ouvirem ideias votem "para ganhar"...

eleitor de jucelino disse...

jUCELINO NÃO VAI DEIXAR A POLITICA BURITIENSE ELE VAI ESTAR JUNTO COM A OPOSIÇÃO INDICANDO O NOME DE SUA ESPOSA PARA VAGA NO LEGISLATIVO BURITIENSE.

Anônimo disse...

É claro que a candidatura do Jr. Percy tá ganhando apoio dentro da base aliada, a Ivana, "maior liderança do Buriti dos Lopes", mandou... e seus fiéis eleitores votam no seu candidato.

Anônimo disse...

qual e o serviços prestado que j pereira tem nesta terra .

Anônimo disse...

O JUCELINO NUNCA DEVIA TER DESISTIDO DA CANDIDATURA DELE, ELE AINDA ERA A ÚNICA VOZ QUE O POVO CONFIAVA NA CÂMARA MUNICIPAL.

FUNCIONÁRIO ATENTO E LIGADO disse...

SENHORES ELEITORES, O SEGUINTE É ESTE; O PAVÃO ESTÁ PARA ATORMENTAR OS OUTROS POLITICOS,O QUE EU ACHO, QUE ELE ATÉ NÃO PODERÁ CONCORRER, OU SE TALVEZ GANHAR, MAS QUER ESTÁ METENDO MEDO, ISSO SIM.POIS ELE É EXPERIENTE, SABE GOVERNAR COM RESPONSABILIDADE, NÃO PERSEGUE NINGUEM, PRINCIPALMENTE OS FUNCIONÁRIOS, É ISSO QUE O POVO GOSTA.

Anônimo disse...

Sou amigo do Pavão, atenção Rurik e Frank ele agradece vocês por sempre lembrar de seu nome e que é o único que dá IBOPE a este portal seja falando de mal ou de bem, ele Pavão não será candidato a cargo nenhum no municipio e sim sério candidato a ganhar na Mega-Sena.
Enquanto a este J.Besteira vamos mandar esse cara embora de nossa cidade esse sujeito é um parasita.

Anônimo disse...

QUEM DIABO É J.PEREIRA PARA A PREFEITA DAR TANTA CONFIANÇA, AH ! SIM É AQUELE QUE JÀ A CHAMOU DE PIUORES NOMES E HOJE È UM DOS SEUS SUCESSORES.

Anônimo disse...

ESSE TAL DE BATISTA AÍ NUM TEM CHANCE NENHUMA DE SER PREFEITO O PROBLEMA É QUE OH LUGAR PRA TER GENTE SALIENTE ESSE BURITI VIU.

Anônimo disse...

Estou de volta pra levantar a bandeira do meu candidato como prometia que estaria aqui toda 6ª feira.

JR. PERCY É O MELHOR!!!!!!!!

Anônimo disse...

JR. PERCY TEM VISÃO DE FUTURO PRA NOSSA CIDADE!!!!!!

Anônimo disse...

JR. PERCY É COMPETENTE E INTELIGENTE!!!!!!!!

Anônimo disse...

JR. PERCY É TRABALHADOR E HONRA SEUS COMPROMISSOS!!!!!!!

Anônimo disse...

JR. PERCY É A VONTADE DO POVO E POR ISSO METE MEDO EM MUITA GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

JR. PERCY É O MEU E O SEU PREFEITO!!!!!!!!!

Valeu pessoal,
obrigado mais uma vez pela participação neste fórum de discussão e até a próxima.

JR. PERCY 2012!!!!!!

Anônimo disse...

Que venha o Pavão para governar Buriti.
Como diz o Tiririca: "Pior que está não fica".

Anônimo disse...

P / o Filho de Buriti Desempregado disse as 9:21.

Si o J. Pereira está trabalhando em 3 empregos é porque é competente, agora si vc não arrumou nada e ta desempregado é porque é um incompetente ou burro. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É Pieca e Bernildo e não tem pra ninguém

Anônimo disse...

SEMANA PASSADA EU FALEI PRA VOCES QUE A PREFEITA DO CAXINGÓ TINHA LEVADO UMA VAIA DESGRAÇADA, EU NUM DISSE QUE A COISA PRA ELA TA FEIA AQUI MENINO. EU TENHO É PENA DESSE PESSOAL DA PREFEITURA QUE TA COMENDO PÃO QUE O DIABO AMASSOU.

Neto disse...

Noto que os politicos de modo geral, só gostam da imprensa livre quando estas estão a seu favor!!! Porque será?

Anônimo disse...

Discordo do comentário que diz que as pesquisas tinham que serem proibidas.
Minha opinião é que as pesquisas não deveriam ser proibidas em respeito aos eleitores independente de quem seja eleito, se vale quando ta ganhando vale quando ta perdendo.

é verdade disse...

Pieca, forasteiro conviquito. Pavão, forasteiro conviquito. Ivana, forasteira conviquita.jpercy,aproveitados de oposição frágil.bernildo só consolo.Juscelino doido pra ser vice do Tavares.Eveline, coitada da taca.Teresa velha,só quer gasolina pro seus carros.Jarbas, não corta mais cabelos.Teuvezinho, picolé de Chu Chu.IBraga,a Gildete já te despachou.Roberto da coroa,o Batista vai te queima.Daschagas, tu não gosta de aparecer na boca do povo porque?
E o J.Pereira forasteiro metido que sempre se deu bem com os besta do buriti...

Anônimo disse...

esse babão que escreve essa sequencia de comentários sobre o jr. sardião deve ser algum de seus puxa-saco que ta doido pra arrumar uma vaga na prefeitura pensando que ele vai ser prefeito.
rapaz esse camarada num ganha nem pra diretor da trindade se ele se candidatar.

Anônimo disse...

o odemil está certo em ficar do lado do bernildo e do pieca porque o restante ´um bucado de cobra.

Boris disse...

As últimas atitudes do candidato Junior Sardião não condizem com a imagem que ele tentou passar inicialmente. Nota-se que esse candidato é um produto de marketing eleitoral, uma máscara que vai acabar caindo.

Anônimo disse...

VAMOS LÁ DR. RICARDO VOCÊ É O CARA DO MURICI AQUELE EX-PREFEITO NETO QUER SER CANDIDATO SÓ QUE PRA ISSO ELE VAI TER QUE DIZER AONDE É QUE TA O DINHEIRO DOS ULTIMOS 3 ANOS DE SEU MANDATO QUE ELE NUNCA PRESTOU CONTA.
É DR. RICARDO NA CABEÇA

Anônimo disse...

os governistas estão desesperados.

Anônimo disse...

E agora IVANA, qual é o seu plano? Queremos um governante ético e que prese pela transparência!!!

Anônimo disse...

QUE COMPETÊNCIA TEM O J. PEREIRA, PASSEIA EM DOIS EMPREGOS, EM 1 NEM PISA NEM PARA ASSINAR O PONTO, ALIÁS ACHO QUE NÃO ASSINA O PONTO EM LUGAR NENHUM E DEPOIS DAR EXPEDIENTE NO BAR BOM GOSTO.

Anônimo disse...

Que não venha o boçal.

Anônimo disse...

JÁ FALARAM AQUI QUE A GILDETE NÃO É CANDIDATA A PREFEITA, AGORA UNS COMENTÁRIOS DIZEM QUE O PAVÃO TAMBÉM NÃO SERÁ, O JUSCELINO JÁ DESISTIU DE CANDIDATURA. ENTÃO QUEM DIABOS É QUE SERÁ O CANDIDATO DESSA OPOSIÇÃO?
NUM ACREDITO QUE VAI SER AQUELA COISA DO BATISTA DA LOJA, EU NÃO ACREDITO NISSO.

Anônimo disse...

vaias + do q merecida pra essa prefeita do caxingó

atento disse...

Anônimo disse...
JR. PERCY É O MEU E O SEU PREFEITO!!!!!!!!!

Valeu pessoal,
obrigado mais uma vez pela participação neste fórum de discussão e até a próxima.

JR. PERCY 2012!!!!!!

16 de dezembro de 2011 10:09 (valeu Jeffeson)

Anônimo disse...

Eu acho que tem um pessoalzinho aí que ta se borrando de medo da união entre Pieca e Bernildo. Olho nessa gente que só vive de fofoca e de querer derrubar os outros.

Anônimo disse...

Agora eu vi que esse Pereira é esperto, só porque ele sacou que a candidatura do Bernildo não emplacou, agora ele tentar jogar o Bernildo pro lado do Pieca pra pegar a vaga de vice e assim ele garantir o emprego dele. Pense num homem besta esse viu.

Anônimo disse...

si não tem na disputa gildete, pavão e nem juscelino.
com essa chapa aí pieca e bernildo é barbada pra ganhar do jr. sardião e do batista da loja.
entra que eu quero ver.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO QUE É A OPOSIÇÃO PROCURANDO CANDIDATO E NA SITUAÇÃO JÁ GENTE ATÉ DEMAIS QUE ESTÁ DANDO BRIGA E INTRIGA.

Funcionário da PMBL disse...

"PAVÃO NÃO É NADA EM BURITI DOS LOPES, ELE É UM PARASITA DA PREFEITURA...SEM A PREFEITURA ELE É UM VERDADEIRO ZUMBÍR NA CIDADE."
FORA PAVÃO!VOLTA PRO FORNO PAVÃO!

Anônimo disse...

ora ora si a pesquisa não agradou o cara como é que ele vai querer que se decidido o candidato através de pesquisa? no buriti cada um quer ser mais esperto que o outro.

Anônimo disse...

PARA ESTE ANONIMO QUE POSTOU COMENTARIO AS 10,12,do dia 16 de dezembro de 2011. defendendo ele mesmo que eu acredito que nem um Buritiense é capas de defender este rapaz pelo seu carater, em nossa cidade só dão valor os mais puro puxa sacos tipo este que ninguem sabe de onde saiu ainda vem chamar os filhos de Buriti de burro quem é vc respeite os desempregados de nosso municipio .

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE CARAUBAS ESTÁ QUEBRADA.

Anônimo disse...

Esta vai para este mentiroso que postou comentario as 11,21 de 16/12/2011, vc nunca foi funcionario da prefeitura vc é apenas um prestador de serviços empregado nesta administração eu sim sou funcionario concursado e converso que em nosso meio todos votamos no pavão.

Anônimo disse...

Estas pessoas que insiste em defamar o pavão são as mesmas de sempre empregadas da prefeita , o pavão já foi prefeito de Buriti três veses com estas mesmas defamações não é agora que não vai ser a quarta ves o prefeito do povo pobre.

Anônimo disse...

SAIBAM QUE O PEREIRA CONSEGUIU ISSO ATRAVÉS DE SEUS MÉRITOS, SÓ QUE INFELIZMENTE TEM UNS AÍ QUE NÃO TEM CAPACIDADE E FICAM AÍ BORRANDO DE INVEJA. ENQUANTO ISSO ELE ESTÁ TRANQUILO BANHANDO EM SUA PISCINA COM UMA CERVEJA BEM GELADA E UM CHURRASCO DO BOM.

Anônimo disse...

Este Pavão esta dando dor de barriga em muita gente... Aumenta Ibope.

Anônimo disse...

oh chapa boa pra porca essa viu
sardão e batista
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a chegada de dr. ricardo na política muriciense é de grande importancia pra população, pois todos nós sabemos do carisma que tem esse jovem médico.

Anônimo disse...

Vale lembrar que em época de eleição há muitas especulações e notícias plantadas.
Tem gente dizendo aí que é candidato só pra ver se cola.

Anônimo disse...

A união de Bernildo e Pieca representará um avanço para o desenvolvimento de Buriti dos Lopes, os dois tem grandes visões e sem falar que a popularidades de um deles está em alta.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SR. J. PEREIRA PORQUE QUE A PREFEITA RESOLVEU ROMPER O CONTRATO QUE A PREFEITURA TINHA COM O PORTAL 180GRAUS?
SERÁ QUE VOCÊ TAMBÉM FOI DEMITIDO JUNTO COM O OFÍCIO ENVIADO AO PORTAL?
PARECE QUE ESSA MULHER COMEÇOU A ABRIR OS OLHOS.

Anônimo disse...

o pavão está de asa quebrada ha muito tempo e será que vcs ainda não notaram isso?

Anônimo disse...

APROVO ESSA UNIÃO ENTRE BERNILDO E PIECA SÓ PRA GANHAR AS ELEIÇÕES O CABEÇA TEM QUE SER O PIECA QUE VEM TENDO UM ACEITAÇÃO POPULAR MAIOR NO MOMENTO, E POLÍTICA É MOMENTO, GANHA QUEM ESTIVER COM POPULARIDADE ELEVADA.

Anônimo disse...

O PICOLÉ DE CHUCHU SUMIU!!!!!!
JÁ DESISTIU?

Anônimo disse...

Dr Ricardo na cabeça...Esse sim tem competencia.

Anônimo disse...

estão comentando por ai que a prefeitura não vai pagar ninguem esse mes e eu só quero saber como é que vai ser o final do ano dessa gente, e outra os donos de festa vão levar tiro porque o povo num tem dinheiro.

Anônimo disse...

TEM GENTE COM MEDO DO PAI DOS POBRES VOLTAR
VOLTA PAVÃO QUE O BURITI TI ESPERA

Anônimo disse...

É lamentavél,ver a situação do povo Buritiense,sem saúde,no hospital não tem médico,a única q dava plantão disse q não vem mais.(Dr.Nazaré)Ambulância não roda,pois tem combustível,a ambulância do samu falam q está quebrada.Se uma pessoa a doeçe de madrugada tem q pedir dinheiro emprestado pra pagar um táxi pra levá a Parnaiba,se não que ver seu parente morre sem atendimento médico.Isso é vergonha para quem paga seus imposto achando que vai te direitos qdo precisar.Já ia esquecendo de comentar q posto de saúde Dermerval C.branco estão cobrando 10reais para fazer exame.Portal boca do povo por favor der uma passadinha por lá.

Anônimo disse...

tem gente que nasce com uma estrela como esse Toinho.melhor para ele se for tres para disputar a vaga de prefeito.com o batista de vice que com certesa sera.a vitoria e certa.

Anônimo disse...

JOTA PEREIRA O JUSCELINO VAI TOMAR TUA CASA.ELE NAÕ ACEITA TU VENDER.

Anônimo disse...

MÉRITO DO J.PEREIRA, BABANÇA MESMO E PUCHAQUISMO, ENQUANTO MUITOS PAIS DE FAMÍLIA NÃO TEM EMPREGO, ELE TEM 3 E NÃO DAR EXPEDIENTE EM NENHUM E OS POLÍTICOS ? MEDO DA LINGUA DO J. PEREIRA, É Só O QUE ELE TEM, A COMPET~ENCIA É A LINGUA DELE. POLÍTICOS FRACOS, MANDA ESSE CARA VOLTAR DE ONDE VEIO, ISTO É, ACHO QUE NEM LEMBRA MAIS DE ONDE VEIO. ACHOU BABACAS PARA DAR CONFIANÇA A ELE E DEIXAR OS FILHOS DE BURITI DE FORA E ISSO É UM AABSURSO. MEU POVO FIQUEM DE OLHO.

Anônimo disse...

O POVO TA COM MEDO É DO PAVÃO FAZER COM A PREFEITURA O QUE ELE FEZ NO PASSADO. NINGUÉM QUER A VOLTA DE: JOSUÉ, SANCHO, ELISMAR E CIA.
O TEMPO DAS FESTAS DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO JÁ ERA.

Anônimo disse...

esse crime que a prefeita fez foi terrivel.a shance de faser seu sucessor saõ minimas.buritiense,junior perci,telvezin.bernildo a rejeição e grande e agora com apoio da prefeita estão ferrado.

Anônimo disse...

NOS QUATROS CANTO DE BURITI TOINHO E BATISTA ESTÃO DISPARADO,TA NA MÃOS DELES PRECISAM APENAS SE UNIR.

Anônimo disse...

O PICOLÉ DE CHUCHU, JÁ ESTÁ SUMIDO FAZ É TEMPO, O JARBAS É QUE AINDA NÃO PERCDEBEU, A PORCA JÁ COMEU ELE E O JARBAS JÁ ESTÁ QUASE NA BOCA DA PPRCA TAMBEM. TE CUIDA JARBAS QWUE ESSE RAPZINHO É MERCADORIA DO PARAGUAIO, PREPOTENTE, ARROGANTE, DAR O PODER E AÍ TU VAI CONHECER, O CHUTE NO TRAZEIRO É CERTO.

Anônimo disse...

GENTE ESSE BATISTA INSISTE EM SER CANDIDATO PRA QUE MESMO SI ELE NUM GANHA. ISSO É SO PRA QUERER GANHAR FAMA NA CIDADE. HA CABOCO.

Anônimo disse...

junior perci vc defendeu o pagamento se sua vo.pq não defendeu os outros aposentados.e diz na rua que a prefeita estar certa.sua vo e melhor que os outros,francamente tem gente pra tudo nesse mundo.respeite pelo menos seu tio que tem trabalho limpo.

Anônimo disse...

O ENGRAÇADO É QUE COMO EM BUSCA DE INTERESSES AS PESSOAS MUDAM SUAS FORMAS DE AGIR. ESSE SARDIÃO SÓ PORQUE QUER SER O CANDIDATO A PREFEITO AGORA TODA NOITE TA NA CASA DA PREFEITA FOFOCANDO JUNTO COM OUTROS. RAPAZ SE VOCE QUISER CONSEGUIR ALGUMA COISA TU TEM QUE SER TU MESMO E PARAR COM ESSA GANANCIA LOUCA.

Anônimo disse...

o que eu sei q presta num pavão são as penas que enfeitam os chapéu de boi nas festas juninas.

Anônimo disse...

NATO SOBRINHO ESTA COM A ELEIÇÃO GARANTIDA.NATO VAMOS PEGAR O ENTEREÇO DOS ELEITORADO PARA CANCELAR O TITULO DE QUEM RESIDE EM PARNAIBA.FASER ESSE DEOCLIDES E A PREFEITA EXPLODIR.

EX ELEITOR DA MENE disse...

uma cidade que tem no poder menegilda,josue, deoclides,sousa,jõão lima,essa secretaria que acharam em buriti e cidade acabada,SOOOOCORRRRO NATO,SOCORRRRRRRO NATO.SOCORRRRRRRO NATO.

Anônimo disse...

nem o roberto da coroa que era uma coisa monstra com o sardião agora já anda queimando ele por aí. esse rapaz foi com muita cede ao pote e vai si dá mal.

Anônimo disse...

Esse Pereira se acha,o cara não é nada,e ainda por cima quer ser articulador de alguma coisa, vai estudar rapaz,sai dessa vida de puxa-saquismo.

Anônimo disse...

J. PEREIRA 2012
O HOMEM TA BOMBANDO

Antonio J. dos Santos disse...

Pavão vc é muito querido aqui em coroa de são remigio.

Anônimo disse...

que falta de vergonha destes dois politicos abraçados tentando enganar os menos esclarecidos todos sabemos que pieca e bernildo não são amigos iso é um jeito de barganar a nossa politica.

Anônimo disse...

Pavão sim este é a solução de nosa querida Buriti dos Lopes, vcs todos juntos não mete medo no pavão.

Anônimo disse...

os comentários elogiando o sardião são todos postados pelo jeferson,ele até se identificou em um,ele ta doido para ser o novo telvezim do buriti.ele via ser mas só se for na china.kkkkkkk.vai dar aula não bichim se não vai morrer de fome.

Anônimo disse...

MENÉ, IVANA E AURIDEA VÃO COMER FUMO NESSA ELEIÇÃO, É TACA NAS 3, FORAM INCOMPETENTES E VÃO PAGAR POR ISSO.

Anônimo disse...

esse batista não ganha nem para presidente da colonia de pescadores.o bicho boçal esse batista viu.e panela de pressão ja fizeram o bingo.kkkkk

Anônimo disse...

dizem que o seu araújo saiu da prefeitura foi porque a beti e o valdomiro só pagavam os fornecedores que eles queriam,e ele não concordava com isso,pois achava estranho essa atitude dessas pessoas,será porque eles pagavam só os fornecedores que eles queriam?tem coisa errada ai gente.

Anônimo disse...

sardião tu tá queimado,vai dar tuas aulas que é mais resultado.

Anônimo disse...

nato vc vai ganhar,aqui em caxingó a mene´ta queimada,ela me prometeu um emprego e me iludiu só para votar nela,mas a eleição esta chegando e vou dar o troco nela,eu sou é nato.

Anônimo disse...

SEJA QUEM FOR O PROXIMO PREFEITO DO BURITI, ELE VAI TER QUE DESCASCAR UM ABACAXI DANADO PORQUE A BOMBA ALI DENTRE DA PREFEITURA É GRANDE E VAI EXPLODIR NAS MAOS DO PROXIMO GESTOR.

Anônimo disse...

o povo de caxingó clama pela sua volta nato,vc faz muita falta aqui.vc é o lula de caxingó.volta natim

Anônimo disse...

rpz o bernildo é q nem o vasco só presta pra ser vice!!!!!

Anônimo disse...

que dificuldade que caraúbas tá passando? será é porque ainda não encontraram uma liga para amarrar tando dinheiro ue este prefeito não gasta em melhoria para a população? vá trabalhar prefeito, em 16 anos de emancipação politica vocÊ foi 16 anos prefeito e ainda coloca de viçe sua irmã, porque será hem? não confia nos outros?DDTnele

Anônimo disse...

crescendo no pavão, só se for a pança.

Anônimo disse...

Buriti quer Pieca pra prefeito, ninguém pode ser contra a vontade popular.
É Pieca neles...

Anônimo disse...

APREFEITA DE BURITI DOS LOPES NAO ELEGE SEU SUCESSOR POR QUE ELA E MUITO ARROGANTE E PREPOTENTE. MUITAS FAMILIAS DE BURITI DOS LOPES QUE APOIARAM SUA CANDIDATURA POR TRES VEZES NAO APOIAM MAIS POR CAUSA DE SUA ARROGANCIA . TEM PAI DE FAMILIA QUE ELE DESEMPREGOU SEM MENOS DA UMA EXPLICAÇAO PARA ELA NAO TEM PEITO PARA CHEGAR E DIZEM UM NAO TAO BONITO CONVERSAR OLHO A OLHO . MAIS EM 2012 ELE VAI TER CORAGEM DE ENTAR E PEDIR VOTO PARA ELEGER SEU SUCESSO . IVANA FORTES VC TA QIEMADA

Anônimo disse...

A Ivana só conseguirá eleger um sucessor se esse por o Pieca, e ainda é difícil. Se tentar emplacar outro nome vai ser tanta taca que 10 jumento de lote num vai aguentar.

Anônimo disse...

A VOLTA DESSE TAL DE PAVÃO AÍ REPRESENTARIA PARA BURITI DOS LOPES UM GRANDE RETROCESSO. NÃO DEIXEM ESSE HOMEM VOLTAR. POR FAVOR GENTE.

Anônimo disse...

Depois que faliram a prefeitura agora pousam para fotos porque vcs não vão ajudar tirar a prefeitura do buraco precisa a prefeita contratar uma empresa de Fortaleza, vcs ajudaram a acabar com a prefeitura e agora pousa de santo esnobando os Buritienses.

Anônimo disse...

Rapaz este tal de pavão esta metendo medo nos empregados desta prefeita porque quem ataca o pavão são meia duzia de babões da prefeitura.

Anônimo disse...

Vejo Pieca e Bernildo Juntos é ver o desespero para não perder o poder eles não vivem sem honorários públicos desde de 1989 até hoje agora quer da uma de bonzinhos perante a opinião publica, voces acabaram co o governo de Dr. Narciso do João da Cruz do Toinho e agora acabaram com o governo de Ivana Fortes , querem mais o que?

Anônimo disse...

O Jefferson tem razão de defender o Sardinhão os aposentados com seu pagamentos suspenso culpa foi deste Sardinhão que mandou aquele oficio devovendo o João Bosco para a prefeitura e ai começou toda perseguição aos aposentados Sr.Jefferson lembre que sua mãe é aposentada vc esta gostando do que está acontecendo com estes aposentados da prefeitura se vc tiver continue defendendo este Sardinhão tenho toda documentação que culpa o presidente da câmara .

Anônimo disse...

A volta do Pavão representa educação de qualidade e médicos na nossa cidade e zona rural.

Anônimo disse...

Estão falando nas ruas aqui de Buriti que a Prefeita nomeou um interventor no seu lugar para administrar a prefeitura ate dezembro de 2012 o mais curioso é que ela dizia que era formada em administração que formatura foi esta que não sabe administrar uma cidade deste porte.

Funcionário publico disse...

Porque a Prefeita não cumpri o que o tribunal de contas manda desde de 2008 criar o plano de cargos e salario dos servidores públicos municipais claro ela não sabe fazer o bem mas cortar o dinheiro dos aposentados ela faz porque ela só faz o mal.

Anônimo disse...

A Prefeita Ivana Fortes falou tanto da administraçao passada e de seus seretarios que seus secretarios estao mais ricos que os que pasarm 12 anos no governo. É como diz a música: "Se gritar Pega @#$%$, não fica um meu irmão..." Brasilll Piauiii Buritiiiiiiiiii

Anônimo disse...

eu apoio o Pieca,porque eu sei q ele vai mudar o buriti eu confiu no governo dele.Ele é do povo.

Anônimo disse...

HOJE QUEM TEM VOTO NO BURITI É O BATISTA BRITO. O RESTO É SÓ ENROLAÇÃO. COMPRAM FIADO E NÃO PAGAM (VEREADOR) VIVEM DE BEBER CACHAÇA (VEREADOR) E OUTROS MAIS. O TEMPO DESSE POVO JÁ PASSOU.

Anônimo disse...

A PREFEITA IVANA FORTES ANDAVA NO INTERIOR COM O PICOLÉ DE CHUCHU A TIRACOLO NA DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS.PREFEITA CUIDE DA CANDIDATURA DE SEU MARIDO QUE NÃO É FÁCIL NÃO, OLHA A PORCA.