terça-feira, 20 de dezembro de 2011

JUSTIÇA PROIBE FESTA COM PAREDÃO DE SOM

EXCLUSIVO: Moradores conseguem liminar proibindo festa Rave em Buriti dos Lopes
“O idealizador do evento promete recorrer da decisão nas próximas horas.”

A Juíza de Direito Dra. Maria do Perpetuo Socorro I. Vasconcelos concedeu uma LIMINAR em favor do morador Antonio Messias de Melo e outros que residem na Rua Nossa Senhora das Candeias, 72, Centro, Buriti dos Lopes, proibindo festas Rave com uso de ‘Paredões de Som’ na Churrascaria Pirangi, localizada às margens da BR-343 e ao lado da rua citada acima.

A Juíza atendeu uma solicitação do morador que já vinha tendo um embate há algum tempo com o arrendatário do estabelecimento Eudes de Sousa Freitas. Na LIMINAR a Juíza estabelece uma multa diária de R$ 10.000,00 caso seja descumprido.
Veja o que diz um dos trechos da LIMINAR:
“EX POSITIS, visando coibir os graves riscos que estão correndo de toda a população de Buriti dos Lopes e principalmente as que residem próximo a CHURRASCARIA PIRANGI, é que defiro o pedido de LIMINAR, e, em conseqüência determino a expedição de mandado, para que o Sr. EUDES DE SOUSA FREITAS se abstenha de realizar qualquer festa na CHURRASCARIA PIRANGI com uso de PAREDÃO DE SOM, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 10.000,00 (dez mil reais) devendo ser lavrado auto circunstanciado assinado por duas testemunhas e no decorrer das diligencias deverá o Delegado de Polícia local apreender o equipamento de som em caso de descumprimento. Intime-se o réu por mandado para imediato cumprimento da presente decisão, e bem como para querendo CONTESTAR a presente ação sob pena de confissão e revelia.”
Informações repassadas agora pouco ao Portal Boca do Povo dão conta de Eudes Sousa deverá recorrer da decisão nas próximas horas, uma vez que algumas festas já estão programadas e ele paga um aluguel caro pelo local, e precisa das realizações das festas. Ele promete lutar até o fim para que seus eventos sejam mantidos.
Atualizado às 11h34min.

A ação foi movida pela advogada Dr. Iracema Ramos Farias OAB 6639. Em conversa com a reportagem do Portal a advogada diz acreditar que a decisão é mais do que necessária, uma vez que o local não é apropriado para este tipo de evento, já que existem residências muito próximas, sem falar que vários idosos residem nas proximidades. Outro ponto apontado é que o barulho é terrível e a vizinhança não consegue dormir.

Veja abaixo o MANDATO DE LIMINAR:

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (PORTAL BOCA DO POVO)

26 comentários:

Anônimo disse...

é final de ano gente,
deixa o povo brincar...rsrsrs

Anônimo disse...

a juiza tomou a decisão certa.paredão de som quem eles faz esse tipo de festa faz apologia as drogas.e a prostituição.

Anônimo disse...

Esta decisão já estava demorando a ser tomada.Esses babacas pensam que todo mundo tem quer suportar essa barulheira toda. Tudo tem limites e nossa cidade está se tornando uma cidade sem limites.

Anônimo disse...

quanto tempo ja tem festa ai .e todas bem organizada ..é um pena que um simplis fato q aconteseu no interior salgadinho tenha tomado esses rumo.todos nois termos direito de viver trabalhar ...e ganha nosso dinheiro ...asim como o eudes e quem aluga som para ele seguraça ... brasil terra em que o dinheiro manda mais !!!!!

Anônimo disse...

Vamos Parabénizar a Dra IRACEMA FARIAS,por conseguir essa milinar junto a juiza,para dar um pouco de tranquilidade aos moradores de BURITI DOS LOPES!!!!Valaeuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Buriti dos Lopes estava mesmo precisando de uma advogada competente que lutasse pelos direitos do povo buritiense...
Dra. Iracema, obrigada pelo esforço e competência... Buriti precisa de um sono sossegado!

Anônimo disse...

Vamos brincar e se divertir sabendo respeitar o próximo, nota 10 pra Juíza...

Anônimo disse...

è issso ai DRA IRACEMA FARIA!!!!!!!!!!
Gostei de ver...

Anônimo disse...

Essa juiza botou moral! pois ninguém é obrigada ouvir músicas do outros, principalmente fora de ora, detalhes tem moradores bem proximos a churrascaria que tem problemas de saúde e idosos, isso é uma falta de respeito para com os moradores vizinhos

Anônimo disse...

FESTA ORGANIZADA? JÁ JOGARAM ATÉ CADEIRA NO TERRENO DA VIZINHA, E TEM MAIS, LOCAL DE FESTA É EM CLUBE, SE ELE QUISESSE ALUGAR UM LOCAL PARA FAZER FESTA TERIA QUE ALUGAR ERA UM CLUBE E NÃO UMA CHURRASCARIA.

Anônimo disse...

Se ele quizesse pagar alugem caro, era só fazer churrasco, ou ali não é a churrascaria Pirangi?

Anônimo disse...

É mais quando tem raive lá os parentes da IRACEMA são os primeiros a ta lá...Povinho q qr aparecer

Anônimo disse...

Eudes tomara q vc consigua recorer da decisão...

Anônimo disse...

E AÍ MANÉ.................TÁ SÓ COMEÇANDO KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Recorrer? Ô Coitado!!!! Só se for ao papai noel...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a minha opnião é aí no buriti tem muita pessoa que faz de tudo para aparescer,em vez desta juiza querer improibir um trabalho de um cidadão,porquer que ela não toma conta da segurança...em uma reportagem anterior uma menina foi roubada em prena luiz do dia 10 horas, sera que ela não ta sabendo disto,porquer que ela num toma atitude em de ficar com estas coisas de proibir uma caisa que a muito tempo essistir que é festa é brincadeira

Anônimo disse...

Se é pra por moral, entao vamos proibir festas no Pirangi Club..Brisa Show..etc

Anônimo disse...

agora só falta esse tal de melo botar moral no filho dele, q anda com som alto pertubando os outros.não tem moral com o filho e reclama com os outros.

jaira disse...

Ô colega , você sabe o significado de improibir? Vamos escrever um português correto? Parece que você não sabe o que escreve e muito menos a veracidade dos fatos.

Anônimo disse...

Vejam só, o povo diz que a justiça não age em Buriti, mas quando a lei é aplicada vem o povo com suas criticas ofensivas. Vamos pensar nos direitos humano, onde as pessoas possam ter o previlégio de usurfluir das coisas mas simples como DORMIR dentre outras coisas...

VIVIANE MELO disse...

festas normais não tem problema mais um paredão que já rachou varias casas em lugares abertos.agora imagine em um lugarzinho que nem para festinhas de aniversario não é apropriado.
falo do lugarzinho PIRANGI CLUB.

VIVIANE MELO disse...

mais ter moral ou não com seu filho isso não é da conta de vcs.pois lutar pela a tranquilidade dele e de sua familia é mostrar que ele deve ter moral e apoio de todos eles.

Anônimo disse...

aquir não não tamos discutindo o significado da palavra e sim um fato,vc para questianar so deve ser alguem muito emportante ou muito sabío,por isto que as coisas estão assim,por em vez de se preocupar com os fatos ficam se preocupsndo com o vocabulario dos os este sim é o nosso buriti rsrs,jaira olha o nome rsrsrsrs

Jáira disse...

Ô colega ,você continua escrevendo algo que não dar pra ler! Será que o defeito está no teclado? Não sou emportante e nem sabío, sou importante e sábia.

Anônimo disse...

Ô português mal dizido, que ninguém correge e eu fico de boca abrida... kkkkkkkkkkkkkkkk

Francisco Anjos disse...

Eita q os buatos do Buriti estão pegando fogo.kkkkkkkkkkk