sábado, 31 de dezembro de 2011

NINGUÉM FOI PRESO

Universitário é baleado, e atingido no pênis durante festa em Buriti dos Lopes
Segundo o pai da vítima, seu filho foi baleado por um homem de identidade desconhecida, que teria tido acesso ao clube portando arma de fogo ao se identificar na portaria como policial federal. 

O universitário Thiago Albuquerque Rodrigues, 22 anos residente na cidade satélite de Taguatinga Sul – DF foi alvejado com um tiro de arma de fogo de calibre desconhecido e atingido no pênis. O fato aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de sexta-feira (30), em frente ao clube Brisa Show, bairro Acampamento, Buriti dos Lopes.
No local estava sendo realizado um show da banda “Desejo de Menina”. A vítima foi socorrida pelo pai conhecido por “Chaguinha”, que removeu o filho para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em Parnaíba.
Devido à gravidade do ferimento no pênis da vítima, o universitário teve que ser transferido durante a manhã para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Segundo o pai da vítima, seu filho foi baleado por um homem de identidade desconhecida, que teria tido acesso ao clube portando arma de fogo ao se identificar na portaria como policial federal.
A reportagem deste blog manteve contato com o agente de polícia Bernardo Souza o “Bebezinho”, através do telefone (86) 3363-1215 – orelhão da Delegacia de Buriti dos Lopes, e o mesmo nos informou que a vítima foi baleada em frente ao portão de saída do Brisa Show e que “não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência naquela Delegacia sobre o fato”.
Além do fato
Segundo algumas pessoas que estavam presente na festa, o fato teria acontecido depois de ter ocorrido uma briga generalizada dentro do clube, o que fez com que a banda que estava animando a festa parasse de ‘tocar’. Ainda segundo boatos, o homem que fez o disparo teria sido cercado por um grupo de pessoas, foi quando sacou a arma e disparou contra o jovem.
Por: Frank Cardoso com informações e foto: Blog do Yuri Gomes

6 comentários:

Anônimo disse...

AGORA É QUE EU NÃO VOU FESTA MESMO RSRSRS

Anônimo disse...

xixi se ja era ruim o burite e agora que nao vou mesmo.....

Anônimo disse...

o povo idiota, deve morar numa cidade pior q no Buriti e fala que não vai lá. Deve ser no mínimo um cortador de cana em São Paulo ou uma empregada doméstica.

eva disse...

Culpada cidade? O que Buriti dos Lopes tem haver com a escolha das pessoas? Esse tipo de gente (ruim) se encontra da menor a maior cidade do mundo.Existem pessoas que são minimas e precisam de atitudes bestas, estupidas para acharem que se tornaram máximas. Só gostaria que esse valentão fosse encontrado e punido. Deve ser um frouxo escondido por um revolver.

eva disse...

Esqueci de comentar: Se você acha o lugar que vive o paraiso, nos achamos a nossa cidade o céu. Amamos este lugar e não aceitamos que pessoas nos agridam, problemas sociais, culturais e todos os ais existem em todo o planeta. Lê ou vê jornais? Procure começar por estes e quando sua mente estiver ativada você volta a postar comentários.

Anônimo disse...

SINTO MUITO EM DIZER MAS,MAS VERDADES TEM QUE SER DITAS E POR ELAS EXISTIREM DOE,POR QUE VERDADES DOE MUITO SRRS,E INDEPENDENTEMENTE SER CORTADOR DE CANA OU EMPREGADAS DOMÉSTICAS SAO EMPREGOS LEGAIS COMO QUALQUER OUTRO,SER DIGNO ACIMA DE TUDO E TRABALHAR, O NEGOCIO É GANHAR DINHEIRO,RSRS MUITO PIOR SER VAGADUNDA OU PROSTITUTA,ESSA É A REAL.BURITI UM LIXO.