quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

RAPIDINHAS


Estressado I – O Boca do Povo recebeu ontem (30) uma informação de que um acidente teria acontecido dentro das dependências do CIEF. Nosso repórter cinematográfico se deslocou então até o local para verificar o que tinha acontecido e buscar informações, e foi surpreendido por um funcionário que se diz Diretor Adjunto com palavras nada agradável. O cidadão ou estava estressado ou não tem capacidade nenhuma para exercer o cargo. “Um belo exemplo de EDUCAÇÃO.”

Estressado II – O Diretor Adjunto não deu nenhuma explicação e ainda ficou soltando palavrões na frente de alunos e funcionários. Foi então que um professor apareceu, e educadamente explicou o que tinha acontecido (NADA DE GRAVE). O que nos deixe indignado é que esse tipo de gente se acha todo do mundo e ameaça as pessoas e tentam partir pra truculência achando que alguém tem medo. “Um conselho: um curso de Relações Humanas não seria nada mal.”

A caneta vai rolar – Chegou uma notícia até a nossa redação de que a PMBL irá demitir dezenas de funcionários contratados nos próximos dias. Segundo informações, a atitude do Executivo visa enxugar a ‘máquina’ administrativa, uma vez que estaria super lotada. Existem ainda informações de que até pessoas que brigaram durante a campanha eleitoral municipal estariam na lista de demissão. “Um natal desses ninguém esperava.”

Os primeiros – E os boatos que circulam dão conta de que os primeiros a serem demitidos serão os professores contratados. O Boca do Povo procurou entrar em contato no dia de ontem (30), com uma dessas professoras e a mesma nos informou que realmente já tinha ouvido falar das demissões e que muitos estariam preocupados com a situação. “E olha que já tem gente irritada.”


Saiu por quê? – E o primeiro a cair fora do barco da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes foi o secretário de Administração. Muitas são as notícias sobre a saída do homem que teria sido contratado para organizar as finanças do município. Os principais boatos seriam os de que ele não teria aguentado à desorganização no setor e por isso teria pedido pra sair. “O certo é que ontem (30), aconteceu uma festinha de despedida pro agora ex-secretário.”

Vai voltar? – No momento em que o ex-secretário de Administração se despedia de seus ex-colegas, novas especulações em torno de quem seria o novo secretário surgiam. Uma fonte de dentro da Prefeitura nos informou que o nome mais cotado para assumir a pasta seria o do atual secretário de Esporte de Buriti dos Lopes Francisco Elineudo que nesta mesma administração já exerceu esse cargo. “Será que ele vai voltar depois de tudo que falaram?”

Foi embora – A crise que o município de Caxingó vive é tão grande que afetou até o parque de diversão que estava na cidade. O parque que chegou para ficar na cidade até o final do festejo não aguentou ficar dois dias na sede do município. O motivo seria a “lizeira” que a população vive, uma vez que grande parte dos funcionários contratados do município estaria com seus vencimentos atrasados. “Enquanto isso o mundo encantado na prefeita vai uma maravilha.”

Nova opção em Barra do Longá – A partir de amanhã o Bar Passa Tempo no povoado Barra do Longá estará sob a administração de Bilú e Jeronso. Os dois rapazes arrendaram o local para todo o período do Festejo de Santa Luzia naquele povoado e prometem uma grande variedade de peixes para aqueles que vão em busca de uma boa peixada. O local ainda irá oferecer aos clientes uma boa música e a cerveja mais gelada. “Vale à pena conferir.”

Aniversário – O jovem buritiense Augusto César irá comemorar mais um aniversário em grande estilo. Uma grande festança para convidados está sendo preparada para o dia de amanhã (02) no espaço da Academia Ideal Forma com a animação de um DJ Parnaibano. A festa promete entrar para o rol dos grandes aniversários buritiense. “Desde já o Portal Boca do Povo deseja felicidades sempre ao aniversariante.”

25 comentários:

Anônimo disse...

e olha que a crise ta só começando na prefeitura muita coisa ainda ta por acontecer.
aguardem..............

Anônimo disse...

Galera visitem este blog muriciense
http://denunciacomrealidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

ESSE DIRETOR FAZ ISSO SIMPLESMENTE PRA PROTEGER OS ERROS DA SECRETARIA AO QUAL O SEU PADRINHO É O SECRETÁRIO.
SE ELE FICA COM RAIVA PORQUE OS FATOS SÃO NOTICIADOS É SÓ ANDAR NA LINHA E FAZER AS COISAS CORRETA DENTRO DESSA ESCOLA.
ESSE TIPO DE GENTE NÃO MUDA NUNCA.

Anônimo disse...

comentam a boca pequena que aquela moça que andava com seu chevete na campanha da ivana com o carro todo adesivado também ta na lista de demissão.
parece que nem os babões a mulher ta dispensando.

Anônimo disse...

O HOMEM DO PARQUE FALOU AQUI NA CIDADE QUE NOS DOIS DIAS NUM APUROU 20 REAIS E DISSE AINDA QUE O POVO SÓ SE RECLAMAVA QUE NÃO TINHA DINHEIRO PRA BOTAR OS FILHOS PRA BRINCAR PORQUE A PREFEITA NUM TAVA PAGANDO NINGUÉM. A COISA AQUI JÁ TAVA TRISTE NO FESTEJO AGORA FICOU PIOR.

Anônimo disse...

O SEU ARAUJO É UM HOMEM SÉRIO E HONESTO E SAIU PORQUE NÃO AGUENTAVA TANTA PRESSÃO E DESORGANIZAÇÃO E ELA NÃO SERIA BESTA DE FICAR E ARCAR COM AS COISAS ERRADAS QUE ESTÃO ACONTECENDO.
FEZ O QUE ERA CORRETO SEU ARAUJO.

Anônimo disse...

disseram que a culpa era do elineudo e agora o querem de volta..porque será? talvéz seja porque não tenha jeito mesmo as finanças da prefeitura.

Anônimo disse...

Já estou vendo que mais esse ano a prefeita não vai pagar o abono sálarial para os professores, o que será que ela vai inventar desta vez, pagamento de rescisão de contrato com os demitidos ????, estamos de olho !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

só sei com uma colega minha já está fora do emprego os professores do insino infantil e EJA.e o que vai acontecer mais tarde ?

Anônimo disse...

na atual administraçaõ quem chama caxingo de cidade,chama jegue de transporte e um real de meu dinheiro.

Parnaibano disse...

O secretario que caiu é um homem muito serio e competente não é para trabalhar no meio destas cobras venenosa este senhor eu conheço seu serviço e sua seriedade e honestidade se fazer errado ele preferi pedir para sair.

Anônimo disse...

Eu achei que este secretario aguentou foi muita pressão por ser um competente contador.

Anônimo disse...

Depois que esta prefeita ajeita suas contas mais o menos aceita a demissão do secretario de administração ela não precisa mais dele.

Anônimo disse...

Esta prefeita é Asim tem fazer o que ela quer mesmo sendo errado se fizer ela demite.

Anônimo disse...

Prefeita de Buriti dos Lopes esta perdida fazendo auditorias nas próprias contas dela.

Anônimo disse...

CONHEÇO O SR. ARAUJO HÁ MUITO TEMPO, HOMEM SÉRIO, DEDICADO, ETICO E AMIGO, TINHA CERTEZA QUE O MESMO NÃO IA DEMORAR, POIS, DESORGANIZAÇÕES TOTAL E INTERESSES PESSOAIS. ESTE TAL DE WALDOMIRO É FORTE MESMO, IMPLICA COM TANTA GENTE, E SE MANTEM, AÍ SABE DE COISAS. ESTE NEGÓCIO DE QUE NÃO PAGA, QUE O DINHEIRO NÃO DÁ, É BALELA, QUANDO O DINHEIRO É MUITO, NINGUÉM SABE, QUANDO NÃO SE QUER PAGAR, COLOCA O EXTRATO BANCÁRIO NO BOLSO, E QUANDO VEM OS PEDIDOS OU COBRANÇAS DE ATRASADOS, A PRIMEIRA COISA QUE FAZ É METER A MÃO NA CARTOLA, E DIZ, OLHE EU NÃO POSSO FAZER NADA, O FPM, O FUNDEB, O ICMS, O REPASSE NÃO SEI O QUE HOUVE CAIU, O DINHEIRO NÃO TÁ DANDO PARA NADA INFELIZMENTE NÃO POSSO FAZER NADA(MENTIRA) E SUAS CONTAS E DOS SEUS CADA VEZ ENGORDANDO. NÃO VOTE NELES, FAÇA TODOS TRABALHAREM COM VOCE FAZ.

Anônimo disse...

sobre o boato, que saiu o ex-secretário, se ele falou da tal desorganização,então porque a festa d despedida? SE O CARA TÁ CHATEADO E FOI PRA FORA, PRA QUE FESTA? É melhor checar direito.

Anônimo disse...

Ô EX-PREFEITO RUIM ESSE SEU TOINHO, NA ÉPOCA DELE COM POUCO DINHEIRO AJUDOU À FORMAR TODOS OS PROFESSORES DA CIDADE, HOJE A EDUCAÇÃO TÁ UM CAUS. APANHA BURITI VEI!

Anônimo disse...

Um ser humano como seu Araujo Não era para continuar nesta administração cheia de corrupção.

funcionário da prefeitura disse...

Nos que somos Buritienses e gostamos de nossa terra querida só temos a agradecer seu Araújo pelo o belo serviço que fez junto a prefeitura como secretario de administração obrigado seu Araújo.

Anônimo disse...

Esta prefeita queria que o secretario demitisse os prestadores de serviços que ela colocou a custa da pólica porque vc mesma não despacha está comedo?

Anônimo disse...

UMA OTIMA NOTICIA TA CERTO A PREFEITA FEZ MUITO BEM OS PROPRIOS BABOES ....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AXO LINDO ESTAS COISAS.

Anônimo disse...

ACHO Q E TUDO COMBINADO A PREFEITA EOS VEREADOURES, RUINS DA CIDADE NIGUEM VER FALAR NELES NESSAS HORAS EITA BURITI ,
VEREADOURES FAÇâO ALGUMA COISA SÂO MUINTOS PROFERSSORES. ISSO SâO MUINTOS VOTOS .

Anônimo disse...

Conheço o Sr. Araújo a muito tempo, esse homem amigo, pai, companheiro e filho, é uma pessoa de coração muito bom, como também é a pessoa mais honesta que já conheci. E acredito que ele deve ter saído não por pressão, pois pressão ele tira de letra! O problema ai deve ser uma sujeira muito grande. Pois só a desonestidade faz com que ele desista. Ele é um homem integro já mais seria condizente com qualquer sujeira que fosse. Seu Araújo o Sr. é meu espelho de vida!

Anônimo disse...

. HOJÉ SÓ TENHO UMA COISA A DESEJAR A TODOS OS BURITIENSES, BOA SORTE , POIS VIVER EM UMA CIDADE ENTREGUE A DEUS SABE LÁ QUEM FICA MUITO DIFICIL DE MORA.INFELIZMENTE A REALIDADE RELATA NESSE BLOG NÃO É LÁ A MAIS BONITA , MAIS É A VERDADEIRA , ENTÃO O QUE EU TENHO A OFEREÇER É O LAMENTO POIS A SITUAÇÃO DE BURITI DOS LOPES É DEPRIMIVÉL,
(FICA O LAMENTO)