sexta-feira, 29 de maio de 2020

O MANDANTE

EXCLUSIVO: vídeo que circula nas redes sociais, mostra o VERDADEIRO mandante das baixarias na Longá FM de Caxingó
As provas são robustas e incriminam diretamente o prefeito Washington Luiz (PSD), que confessa em um dos áudios, que quem está ordenando os ataques é ele.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais traz a tona o que a população de Caxingó já suspeitava: de onde partia as ordens dos ataques às famílias de opositores do prefeito Washington Luiz (PSD) na rádio Longá FM daquela cidade.

O vídeo que chegou a nossa redação está recheado de provas incontestáveis, e aponta o prefeito como a pessoa que está determinando o radialista Jean Carlos dos Santos Martins, conhecido popularmente como "Beleza" a xingar pessoas de boa índole com palavras de baixo calão; frases pejorativas; deboches e acusações de crimes sem provas. Essa baixaria acontece de segunda a sexta-feira no programa "Longá Notícias", comandada por um elemento, dublê de radialista, que se auto intitula: "pau-mandado". 


Em um dos áudios exibidos no vídeo ele até se orgulha de ser um fantoche do prefeito: "_ Eu sou um pau-mandado com todo prazer; principalmente do meu prefeito Washington, que pra mim é como se fosse um pai. Meu prefeitim lindo e maravilhoso".

As provas são robustas e incriminam diretamente o prefeito Washington Luiz (PSD), que confessa em um dos áudios, que quem está ordenando os ataques é ele. "_ Eu já mandei dizer pra ele que quem vai coordenar a Rádio agora sou eu; não é o Sousa maís não. Entendeu? Vocês já notaram que essa semana o negócio foi meio pesado... Agora quem tá a frente da Rádio sou eu".

O vídeo foi repassado ao Ministério Público para que seja tomado as providências cabíveis contra os proprietários da emissora; contra o mandante e contra o autor dos ataques.



E mais, tivemos a informação de que dezenas de áudios comprometedores estão em posse dos denunciantes. Ao que tudo indica, o prefeito de Caxingó terá que tirar uma boa parte do seu tempo para dá satisfação a justiça nas próximas semanas.

ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Roger disse...

RAAASSSPAAAA ESSE DIABO

Kkkkkkkk