segunda-feira, 1 de março de 2021

ACIDENTE

Adolescente de 16 anos morre após acidente de moto em Joaquim Pires

A vítima estava com mais dois jovens em uma motocicleta, quando acabaram colidindo o veículo em um jumento que estava na pista. 

Um adolescente identificado como Geovane Batista da Silva, de 16 anos, morreu na noite deste domingo (28), por volta das 20h30, após sofrer um acidente de moto na rodovia PI 211, na zona rural do município de Joaquim Pires.

Segundo as informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires, o adolescente estava com mais dois jovens em uma motocicleta, quando acabaram colidindo o veículo em um jumento que estava na pista.

O adolescente de 16 anos sofreu ferimentos graves na cabeça e morreu ainda no local do acidente. Os outros dois jovens, identificados como Elias Silva Batista e Francisco William Pereira, ambos de 18 anos, ficaram feridos e foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

O corpo de Geovane Batista foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para Parnaíba. A PM informou que os três envolvidos no acidente estavam embriagados.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: