quinta-feira, 8 de abril de 2021

EDUCAÇÃO

Prefeito Magnum Cardoso visita escolas que serão reformadas em Caxingó

Na oportunidade, foram visitadas as escolas dos povoados Ema, Gangorra, São José e Cajazeiras de Baixo. 

O prefeito municipal de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), realizou nesta quarta-feira, dia 07, visitas às escolas que estão na lista de prioridades para as reformas que serão realizadas nos próximos meses. O chefe do executivo caxingoense esteve acompanhado da secretária municipal de Administração, Silmara Cristina e do engenheiro Maynard Escórcio.

Na oportunidade, foram visitadas as escolas dos povoados Ema, Gangorra, São José e Cajazeiras de Baixo, onde foram verificadas todas as necessidades estruturais como cantinas, salas de aula, banheiros e outras dependências, à proporcionar o bem-estar dos alunos, professores e demais servidores

De acordo com Magnum Cardoso, uma de suas metas de trabalho enquanto estiver à frente da Prefeitura, é dar celeridade ao programa de reformas das escolas municipais e proporcionar uma melhor educação para crianças e adolescentes do município. “Algumas escolas precisam de melhoramentos urgentes. Vamos buscar recursos e realizar essas reformas e oferecer maior conforto para alunos, professores e demais servidores da educação”, disse o prefeito.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: