quarta-feira, 7 de abril de 2021

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy lamenta morte do ex-prefeito Firmino Filho

O prefeito de Buriti dos Lopes manifestou pesar e prestou solidariedade à família e amigos do ex-prefeito em suas redes sociais. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), lamentou a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06) na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina.

Em postagem nas redes sociais, o chefe do executivo buritiense manifestou pesar com a notícia e prestou solidariedade à família e amigos do ex-prefeito.

Nos despedimos hoje do amigo Firmino Filho, um grande homem que deixará seu legado na história e política Piauiense.

Tive o prazer de desfrutar da sua amizade e muitas vezes ouvi com sabedoria suas palavras sensatas e cheias de conhecimento.

Meu abraço fraterno em toda a família enlutada.

Nosso estado está de luto e toda homenagem a este grande líder será pouca.

Me despeço com as últimas palavras postada em sua rede social onde deixa registrado sua humanidade e inteligência.

“É preciso conservar a força no espírito para se manter forte e esperançoso em dias tão difíceis. (Firmino Filho)” , escreveu o prefeito Júnior Percy

Em Tempo

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, esteve na convenção do Progressistas em Buriti dos Lopes no ano passado, quando foi homologada a candidatura a reeleição do prefeito Júnior Percy. Naquela ocasião, o ex-prefeito discursou e elogiou bastante a gestão buritiense.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Helton Alípio

Nenhum comentário: