quarta-feira, 14 de abril de 2021

VIOLÊNCIA

Homem é executado dentro de rede na Praia da Pedra do Sal em Parnaíba

Segundo a PM, o homem estava bebendo em um bar no momento em que foi morto. 

Um homem identificado como Natan Sampaio Lima, de 32 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de uma rede, na tarde desta terça-feira (13), durante uma bebedeira em bar na Praia Pedra do Sal, no município de Parnaíba, região Norte do Piauí.

Em entrevista, o tenente-coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que quatro criminosos em duas motos cercaram o homem e cometeram o crime.

“Por volta das 13h, nossa equipe tomou conhecimento desse homicídio. A informação que recebemos é que quatro homens em duas motocicletas chegaram e executaram esse outro homem. O indivíduo estava deitado em rede bebendo em bar na Praia Pedra do Sal e já tinha passagem pela polícia”, informou o comandante.

Ainda de acordo com a PM, várias viaturas estão em diligências, ou seja, realizando uma varredura na região para capturar os criminosos que fugiram em destino ignorado. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O corpo de Nathan foi periciado e recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela DHTL de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: