terça-feira, 20 de abril de 2021

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

ILHA GRANDE – Prefeitura inicia o projeto “Ilha Iluminada” com a instalação de lâmpadas de LED

Essa etapa é composta por instalação de lâmpadas de LED de alta potência, que vem em substituição às antigas lâmpadas incandescentes. 

A Prefeitura de Ilha Grande, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciou nessa segunda-feira (19), mais uma etapa da instalação e recuperação da iluminação pública das vias urbanas da cidade.

Essa etapa é composta por instalação de lâmpadas de LED de alta potência, que vem em substituição às antigas lâmpadas incandescentes, que consomem mais energia e possuem vida útil mais curta.

O secretário de Obras e Serviços, Carlos Brito, acompanhou as ações na Avenida Martins Ribeiro, onde o benefício já é nítido para os moradores. Além de iluminar mais e intensamente, os LED´s consomem menos energia e apresentam maior durabilidade.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças, Dr. Tony Farias, esse projeto é batizado de “Ilha Iluminada” e pretende até o final do mandato da prefeita Marina Brito (PP) colocar iluminação de LED em todo à Ilha Grande, dando uma nova cara ao município.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM

Nenhum comentário: