sábado, 17 de abril de 2021

TRABALHO

Prefeitura inicia recuperação da iluminação pública no município de Buriti dos Lopes

Os serviços irão contemplar bairros da zona urbana e povoados da zona rural buritiense. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), deu início neste mês de abril, ao trabalho de recuperação da iluminação pública nos bairros e também na zona rural do município. De acordo com informações, equipes estão desenvolvendo essas ações obedecendo a um cronograma de trabalho. 

Contando com o apoio de um caminhão com cesto aéreo hidráulico, utilizado para alcançar o topo dos postes, o serviço de manutenção, com reparo, bem como a substituição de reatores e a troca das lâmpadas, deverá contemplar as vias urbanas e localidades que apresentam maior desgaste, priorizando neste primeiro momento os pontos de maior fluxo de pessoas, como forma de garantir a segurança e o bem-estar dos frequentadores desses locais.

Em nota divulgada na página da SEINFRA, afirma que: “nosso objetivo é deixar as ruas completamente iluminadas para valorizar as vias e dar segurança aos moradores. Queremos agradecer a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida. Seguimos com o trabalho de melhorar a infraestrutura de nosso município com responsabilidade e compromisso”.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da SEINFRA

Nenhum comentário: