sexta-feira, 30 de abril de 2021

REUNIÃO

ILHA GRANDE - Marina Brito se reúne com secretariado para avaliar os primeiros meses de gestão

A prefeita vem cumprindo o seu compromisso de fazer um trabalho voltado para o povo ilhagrandense. 

A prefeita de Ilha Grande, Marina Brito (PP) reuniu sua equipe administrativa nessa quinta-feira, dia 29, para fazer um balanço e avaliar os primeiros meses de mandato na gestão do município. Estavam presentes todo o secretariado e outros membros que compõem a gestão.

Foi apresentado um relatório das ações desenvolvidas pelas secretarias e desempenho dos secretários nestes quatro primeiros meses. As ações demonstram que, apesar da crise global gerada pela Pandemia covid-19, são notórios os avanços e as conquistas dos primeiros dias de mandado em todos os setores, tais como: educação, saúde, infraestrutura, assistência social, meio ambiente e demais áreas.

A prefeita Marina vem cumprindo o seu compromisso de fazer um trabalho voltado para o povo ilhagrandense, levando ao pé da letra a busca por investimentos e obras, bem como a saúde básica do município funcionando normalmente, pagamento de servidores e fornecedores em dia e mantendo a cidade limpa.

“Como mulher e escolhida pelo povo para gerir o município, estou satisfeita com os resultados destes primeiros meses de mandato, mesmo diante dessa crise. Tenho a convicção de que estamos honrando a confiança da população. Vamos fazer muito mais, com fé em Deus, a parceria dos vereadores, nossos políticos na capital e apoio do povo”, disse a prefeita Marina.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens da ASCOM

Nenhum comentário: