sábado, 17 de abril de 2021

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Covid-19: Feiras livres seguem suspensas no munícipio de Cocal

A suspensão das feiras livres no munícipio continua e está autorizado a funcionar apenas o comércio essencial neste fim de semana. 

A prefeitura de Cocal informou que como forma de conter a disseminação da Covid-19, a suspensão das feiras livres continua e está autorizado a funcionar apenas o comércio essencial neste fim de semana no munícipio.

Conforme a prefeitura, estão sendo seguidas as medidas impostas no Decreto Estadual, que teve início a partir das 20h dessa quinta-feira (15) seguindo até este domingo (18).

De acordo com o decreto, bares, restaurantes e lanchonetes podem funcionar apenas para a entrega de produtos, via delivery e drive thu. Em relação as atividades religiosas, funcionaram apenas com 25% da capacidade, e não poderá ultrapassar de 2 horas, durante esse período fica suspensa também as atividades esportivas de forma coletiva.

Conforme o texto o Funcionamento de mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios, só será permitido até as 20hs.

O decreto reforçar ainda que as lojas de conveniência dos Postos Revendedores de Combustíveis permanecerão fechados, exceto aqueles situados em rodovias Federais e Estaduais.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM / Viagora

Nenhum comentário: