sexta-feira, 16 de abril de 2021

PARCERIAS

Prefeito Nonatinho se reúne com Wellington Dias para tratar de projetos para Cocal

A reunião com o governador contou com a participação do coordenador regional do PRO Piauí, Rubens Vieira e do prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira. 

Nessa quarta-feira (14) o prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato (PT), esteve juntamente com o coordenador do Pro Piauí na Planície Litorânea, Rubens Vieira e o prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira (PT), em audiência com o Governador Wellington Dias (PT). O objetivo foi tratar de assuntos da região e possibilitar o desenvolvimento e andamento de obras.

O coordenador, Rubens Vieira, declarou: “Estamos visitando todos os municípios da Planície Litorânea, para conhecer de perto o que o Governo do Estado vem desenvolvendo nessa região, acompanhando obras de infraestrutura, segurança, educação e o trabalho social, mas especificamente nesse momento verificando infraestrutura e atualizando o governador sobre a situação da Planície, além de sempre buscar mais recursos e investimentos pra essa região”.

O prefeito, Nonatinho, agradeceu a ajuda do Governo do Estado e do Pro Piauí: “Estamos tendo ajuda do Governo do Estado através do Pro Piauí em várias demandas, por exemplo, o asfaltamento no Centro da cidade, a saúde plena do nosso hospital regional e que vai receber vários equipamentos e ampliação da equipe técnica para cada vez mais melhorar e humanizar o atendimento. Além do asfaltamento da PI que liga Cocal a Bom Princípio do Piauí, a recuperação da PI que liga Cocal a Viçosa”.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: