terça-feira, 20 de abril de 2021

DASABAMENTO

OBRA SONRISAL - Teto de UBS entregue pelo ex-prefeito de Caxingó há 4 meses desaba e deixa feridos

A notícia do desabamento já ganhou repercussão na cidade e a revolta toma de conta da população que culpa o ex-prefeito Washington Luiz de ter usado material de péssima qualidade. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) pelo visto, vai enfrentar muitas dificuldades para botar sua gestão nos eixos, tudo por conta da herança maldita deixada pelo ex-prefeito Washington Luiz (PSD), já que quase todas as obras realizadas pela antiga gestão estão com problemas. 

Em janeiro deste ano denunciamos a construção de uma obra entregue às pressa pelo ex-prefeito nos últimos dias de dezembro de 2020 com o título: OBRA SONRISAL: Teto de UBS recém inaugurada pelo ex-prefeito de Caxingó desaba. Na época o teto desabou, mas, felizmente ninguém ficou ferido na época, e denunciávamos que o pior poderia acontecer, e, infelizmente aconteceu.

Na manhã desta terça-feira, dia 20, o teto da mesma Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na zona urbana do município, voltou a desabar e desta vez, feriu duas pessoas, sendo um idoso e uma criança que aguardavam atendimento médico no local, causando pânico entre pacientes e funcionários.

A notícia do desabamento já ganhou repercussão na cidade e a revolta toma de conta da população que culpa o ex-prefeito Dr. Washington de ter usado material de péssima qualidade para construir sua “obra sonrisal” que na época foi entregue com pompas. A construção em menos de quatro meses já apresenta diversos problemas, e aí se vê a qualidade do serviço realizado, e do dinheiro desperdiçado do povo, e o resultado é que a UBS terá que ser interditada, prejudicando a população, até que essa imoralidade seja consertada.

Em conversa agora pouco com nossa reportagem, o atual prefeito do município Magnum Cardoso (PP) promete tomar providências e se possível acionar a polícia e a justiça para que os responsáveis sejam punidos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos enviadas por internauta

Nenhum comentário: