segunda-feira, 26 de abril de 2021

FISCALIZAÇÃO

PM fecha bares que promoviam festas e aglomerações em Parnaíba

Segundo a polícia, 12 estabelecimentos e casas foram orientados e fechados por descumprimento ao Decreto e as residências advertidas. 

Os policiais militares do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM) fecharam, das 19h de sexta-feira até a 1h da madrugada de sábado, 12 bares e residências que promovem festas, aglomerações e venderam bebidas alcoólicas em Parnaíba (345 km de Teresina). 

Segundo a chefe de Comunicação Social do Comando Geral da Polícia Militar (BPM), coronel Elza Rodrigues, os bares estavam abertos promovendo aglomeração.

Em uma festa promovida em Parnaíba tinha uma animada por uma stripper “Durante a Operação Sossego, os policiais militares do 2° BPM realizaram a operação com intuito de coibir delitos de perturbação do sossego e apoio a fiscalização da Gerência da Vigilância Sanitária (Gevisa)”, afirmou a coronel Elza Rodrigues.

Segundo a PM, 12 estabelecimentos e casas foram orientados e fechados por descumprimento ao Decreto e as residências advertidas. Foi assinado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por descumprimento de medida sanitária.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Pessoa 

Nenhum comentário: