sexta-feira, 2 de abril de 2021

PRO PIAUÍ

Rubens Vieira se reúne com prefeita Ana Lina e ex-prefeito Ricardo Sales em Murici dos Portelas

O encontro faz parte de uma série de visitas que o coordenador regional do PRO Piauí tem feito as cidades da região Norte do Piauí. 

O coordenador regional do Programa PRO Piauí do Governo do Estado, Rubens Vieira, continua suas andanças por cidades da região Norte. Depois de visitar durante a semana as cidades de Piracuruca, Batalha, Esperantina, Luzilândia e Caraúbas do Piauí, Rubens visitou mais uma cidade da planície litorânea.

Na manhã desta quinta-feira (1º) Rubens Vieira esteve em Murici dos Portelas, reunido com a prefeita Ana Lina (PSD) e o ex-prefeito Ricardo Sales. 

Rubens fala sobre a aproximação com esses municípios e de conhecer a realidade. “Continuamos o trabalho de aproximação com os municípios da Planície Litorânea. Sabemos que é indispensável conhecer de perto a realidade de cada município, para levar mais desenvolvimento para a região”, disse.

Para Rubens Vieira, o sentimento é de gratidão por todo o acolhimento em cada cidade. E acredita que está no caminho certo, conhecendo a realidade da região, levando boas novas, e em busca de mais desenvolvimento para o Piauí.

O vice-prefeito de Cocal, Douglas Lima, acompanhou o coordenador regional nas últimas visitas.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: