domingo, 25 de abril de 2021

ENCONTRO

Coordenador do PRO Piauí, Rubens Vieira se reúne com prefeito Magnum Cardoso em Caxingó

O encontro faz parte de uma série de visitas aos municípios da planície litorânea que vem sendo realizadas pelo coordenador regional do programa. 

O coordenador regional do Programa PRO Piauí, na região da planície litorânea, ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira, esteve nesse sábado (24), percorrendo cidades da região norte do estado. 

Em Caxingó, Rubens Vieira foi recebido pelo prefeito Magnum Cardoso (PP) e trataram de projetos de engrandecimento daquele município em diversas áreas. Vereadores, secretários municipais e assessores participaram do encontro que contou ainda com a presença do prefeito de Cocal, Nonatinho (PT).

Rubens levou mensagem de compromisso do governador Wellington Dias e do Coordenador Geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles para com aquele município.


Rubens fala sobre a aproximação com esses municípios e de conhecer a realidade. “Continuamos o trabalho de aproximação com os municípios da Planície Litorânea. Sabemos que é indispensável conhecer de perto a realidade de cada município, para levar mais desenvolvimento para a região”, disse.


Na ocasião, coordenador, prefeito e comitiva visitaram a praça central da cidade, em seguida seguiram para a cidade de Caraúbas do Piauí.










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: