terça-feira, 13 de abril de 2021

ENCONTROS

Coordenador regional do PRO Piauí, Rubens Vieira visita cidades do litoral piauiense

Ele foi recebido pelo prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro; vereadores e lideranças políticas da região.  

O coordenador regional do Programa PRO Piauí, na região da planície litorânea, ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira, esteve no sábado (10), percorrendo cidades do litoral piauiense. 

Em Cajueiro da Praia, Rubens Vieira foi recebido pelo prefeito Felipe Ribeiro e trataram de projetos de engrandecimento daquele município nas áreas de infraestrutura, educação e saúde, como reformas de praças públicas, pavimentação asfáltica de estradas vicinais interligando a zona rural do município.

Rubens levou mensagem de compromisso do governador Wellington Dias e do Coordenador Geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles para com aquele município. Na ocasião, coordenador, prefeito e comitiva visitaram a obra de escola e ginásio poliesportivo em fase de acabamento em Cajueiro da Praia.



No período da tarde, Rubens Vieira seguiu para Luís Correia e foi recepcionado pelo jovem vereador Wilton Veras. Passou pela comunidade Sobradinho e falou em investimentos para revitalização da estrada e da lagoa, dentre outras demandas. 

Naquele município, Rubens visitou ainda a obra de abastecimento de água na praia do Arrombado e também o ponto turístico da Árvore Penteada próximo à praia do Macapá.

Uma grande comitiva de vereadores e lideranças políticas da região, além de profissionais liberais se fizeram presentes com o coordenador do PRO Piauí para região litorânea.



Rubens Vieira encerrou sua agenda de sábado na cidade de Parnaíba, e disse que: “foi possível fortalecer diálogo com amigos e lideranças importantes que tem muito a contribuir com o trabalho que estamos dispostos a realizar através do PRO Piauí, com o apoio do nosso Coordenador Geral, Rafael Fonteles”.

Rubens deve se encontrar ainda este mês com o governador Wellington Dias e com o coordenador geral, Rafael Fonteles, para tratar sobre a situação de todos os levantamentos e demandas recebidas durante à visita técnica na região.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens e informações da ASCOM

Nenhum comentário: