sexta-feira, 16 de abril de 2021

APROVADO

BURITI DOS LOPES - TCE aprova contas do prefeito Júnior Percy relativo ao ano de 2017

As contas foram julgadas nessa quinta-feira (15) pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí. 

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou nessa quinta-feira (15), por unanimidade com ressalvas, a prestação de contas de Buriti dos Lopes, com relação ao exercício financeiro de 2017, sob responsabilidade do prefeito municipal Júnior Percy (PP). 

Em contato com a nossa reportagem o advogado Dr. Diego Alencar que acompanhou o julgamento confirmou a aprovação das contas do prefeito.

“Foi julgado a unanimidade pela aprovação com ressalvas das contas de gestão de 2017, considerando que as falhas que haviam sido inicialmente apontadas foram devidamente justificadas e comprovadas o cumprimento das leis. Somando este processo com o processo das contas de governo de 2017, o prefeito teve todas as contas aprovadas, referente ao exercício do ano de 2017”, disse o advogado.

A aprovação contou com o voto do relator, conselheiro Luciano Nunes Santos.

O prefeito Júnior Percy, falou sobre a decisão da Corte de Contas: “Hoje [quinta] o TCE emitiu parecer favorável na nossa prestação de contas do ano de 2017. Reafirmo que, conforme nossa obrigação, continuaremos a administrar nosso município com responsabilidade, retribuindo assim, a confiança em nós depositada”, disse.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: