terça-feira, 12 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Atenção Agespisa – Moradores da Rua Jacob Bruno estão reclamando que funcionários da empresa fizeram um buraco para arrumar um cano quebrado e até hoje não foram entupir. “O problema é que o asfalto da cidade já feio e eles ainda querem terminar de acabar”.

·         Não gostou – Teve um dos pré-candidatos citado na enquete do Portal que não gostou do resultado, ele confidenciou para um amigo que nós não deveríamos informar o resultado. “Se ele tivesse ficado em 1º eu aposto como estaria feliz”.

·         Ele ta chegando – Quem entrou em contato via MSN com o Portal foi o Kiel, ele avisa aos amigos que até sábado estará na cidade de Buriti dos Lopes. “Ele confirmou ainda que estará na Regata da Coroa de São Remigio”.

·         Leitora – Quem está sempre conectada com o Portal é Indira que reside hoje em Natal capital potiguar. “Obrigado pela confiança”.

·         Cadê os Agentes de Saúde? – Estamos recebendo diversos e-mails de reclamações de que os Agentes de Saúde não estão andando em alguns bairros de Buriti. “Ou a Secretaria toma uma providencia, ou iremos fazer uma reportagem sobre o problema”.

·         Cadê os Médicos? – Diversas reclamações estão chegando a nossa redação relatando que o Hospital local e os postos de saúde continuam sem médicos, quando um resolve aparecer , não fica por muito tempo. “Estamos batendo nesta tecla há vários meses e a Prefeitura nada faz”.

·         Ta difícil – Se na sede do município está esta verdadeira zona na Saúde Pública, imaginem o que estão passando os munícipes da zona rural. “O certo é que está um verdadeiro caos na Saúde”.

·         Goteiras – Reclamações de alunos continuam chegando com relação às goteiras nas salas de aulas, tem aluno que está tendo que abrir a sombrinha dentro de sala. “Esse problema também há meses que já denunciamos”.

6 comentários:

Indira Duarte disse...

Obrigada pela lembrança. Sempre estou conectada com o Portal para saber notícias da terrinha.
Parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

muito bem franck,
os postos de saúde e o hospital estão uma verdadeira zona.
bota pra quebrar, num dar mole não garoto.

Raimundo disse...

Hoje no Hospital do Buriti estava um Deus nos acuda.
Ta tudo bagunçado aqui na cidade.

Anônimo disse...

amigos se fosse só a saude em BL, tinha solução...
vcs naum assistem jornal? o caos é geral.
infelismente

Anônimo disse...

dizem que é em todo o estado! acaba a galera ainda fica com raiva do fotografo kkkkkkk

Anônimo disse...

Que pena que foi preciso chegarmos a essa situação de calamidade pública para que o povo, bendito povo, enxergasse o que estava bem a sua frente. Reeleigeram-a porque quiseram, falta de aviso não foi. Sabiam do não compromisso dela com o povo, o que ficou evidente no primeiro mandato. Teve que gastar rios de dinheiro do próprio povo para se reeleger, empenhou todos os recursos do município na mão de agiotas.
Agora a relidade nua crua do resultado dessas atitudes imorais está bem na nossa cara. Só não ver quem não quer, ou se finge de cego, para melhor passar.