terça-feira, 19 de julho de 2011

ONDA DE FURTOS EM BURITI DOS LOPES

INSEGURANÇA - Comerciante volta a ser alvo de bandidos em Buriti dos Lopes
“Ele já não sabe ao certo quantas vezes já foi furtado e pede providências por parte das autoridades competentes do município”.

O número de assaltos e furtos a estabelecimento comerciais em Buriti dos Lopes tem assustado quem trabalho no setor. No último final de semana a Polícia Militar voltou a registrar mais um furto na cidade.
Desta vez, a ação ocorreu em um depósito de propriedade de empresário Lisboa do Comercial Lisboa, quando homens arrebentaram as grades de segurança do local, invadiram e furtaram diversas mercadorias. Os larápios deixaram alguns objetos pelo caminho e tiveram bastante tempo para levar o que queriam sem que ninguém nas imediações percebesse.
O empresário Lisboa falou com a reportagem do Portal Boca do Povo na manhã de ontem, (18), e nos informou que esta não é a primeira e nem a sexta vez que ele tem seus estabelecimentos furtados. Ele disse que seu comércio no Centro de Buriti dos Lopes, este depósito na Rua Gumercindo Araújo e até sua residência no bairro COHAB já foram alvos de bandidos. “Eu já estou cansado de quantas vezes fui furtado nesta cidade, e na grande maioria, os produtos nunca são recuperados”, disse Lisboa.
Ele falou ainda que só do depósito já foram furtados nos últimos meses, 15 caixas de vodka Roskoff, 04 caixas da bebida 93 Gold, 04 caixas da cachaça Ypióca, 30 caixas de sabão, vários litros de vinhos, 02 fardos de farinha e outros mais. “Já recuperei algumas coisas por conta própria e só tenho apoio de um policial militar e de um civil”, falou o empresário.

O empresário aproveita para alfinetar o serviço de inteligência da policia de Buriti dos Lopes. “Acredito que falta empenho da delegada, que só faz registrar os B. O. e pronto. Queria ajuda de alguém. Já tenho os suspeitos e inclusive fui ameaçado por alguns deles”, fala o indignado Lisboa.

A verdade é que do jeito que as coisas estão acontecendo em Buriti dos Lopes, em alguns casos, os proprietários de estabelecimentos comerciais terão que se fazer de amigos dos ladrões e pagar gorjetas para terem seus comércios protegidos. Aí, será o fim da picada.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

8 comentários:

Anônimo disse...

como bem disse o final da reportagem, vai chegar ao ponto de que os comerciantes terão q pagar propina pra bandido num assaltar...eh o buriti, não desculpa eh o brasil.

Anônimo disse...

E O PIOR É QUE O LUIZ BOA NÃO TEM MAIS COMO RECUPERAR ESSAS MERCADORIAS PORQUE NO MINIMO OS BANDIDOS JÁ FIZERAM UMA FARRA COM ELAS E TOMARAM TODA ESSA PINGA. KKKKKK

Flávio disse...

Temos que reconhecer que o cabo Neto é o único que ainda procurar ajudar os comerciantes, porque o resto mostra pouco interesse.

Anônimo disse...

rapaz só vejo o neto e o chiquim trabalhando e os outros? acho que só podem ser turistas ficam se achando o maximo sentadão em uma cadeira o dia todo na porta da delegacia

Anônimo disse...

É da pra ver que o cabo JOSE ARIMATHEAS vem se empenhando ,no roubo da mesa ele foi muito eficiente! más faser o que em ?

Anônimo disse...

luiz boa esses ladrões vc sabe quem e,vai em parnaiba contratra tres cabra porreta manda dar aquele corretivo.pra eles ficar p/sempre a disposição do inss.faço com o gaito q me roubar.

Anônimo disse...

também os q era para trabalhar com imvestigaçâo,e a civil se-vil eu não,kkkkk.




luis boa e para discontar as cerveja cara na festa .

Anônimo disse...

A policia do Buriti lembra o filme."LOUCADEMIA DE POLICIA".