terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FUTEBOL E CIA EM BURITI DOS LOPES

Futebol e confraternização marcam o final de semana em Buriti dos Lopes
Após os jogos muita cerveja gelada e boa música deixavam os ambientes ainda mais animados.

O final de semana no município de Buriti dos Lopes foi marcado por muito futebol, churrasco e confraternização entre amigos. Após os jogos muita cerveja gelada e boa música deixavam os ambientes ainda mais animados. O Portal Boca do Povo esteve presente em três dos eventos. Confira alguns flashes:
CAMPO DO ZÉ CARLOS – PRF x Casa do Criador (Rancho do Vaqueiro)

No campo de futebol do desportista buritiense Zé Carlos foi realizado uma partida de futebol entre as equipes da Polícia Rodoviária Federal e o tradicional time da Casa do Criador (Rancho do Vaqueiro). O time da PRF conduzido pelo policial Marcos Antonio Duarte venceu a partida com facilidade pelo placar de 4 a 2. Após a partida foi realizado um grande churrasco regado de muita cerveja e música.



CAMPO DO TONHÃO – Casa Alves x Assentamento Iracema

Já no campo de futebol do desportista Tonhão foi realizado um grande e emocionante jogo entre o time da Casa Alves e o a equipe do Assentamento Iracema. A Casa Alves que estreava seu mais novo uniforme não estava em um dia inspirado e perdeu por 4 a 2. O treinador da equipe da Casa Alves Chaga Massaro disse ao Boca do Povo que sua equipe estava desgastada, uma vez que grande parte dos jogadores teriam passado a noite numa Rave em Barra do Longá. Depois da partida jogadores se reuniram num bar da cidade para se confraternizarem.



BARRA DO LONGÁ – Amigos de Valdomiro

O domingo no povoado Barra do Longá foi marcado por uma grande partida de futebol entre amigos do ex-jogador de futebol profissional Valdomiro. O ex-atleta já atuou em times consagrados como: Sport Recife, Santa Cruz, Bahia, Vitória, Remo, Payssandu, dentre outros. Valdomiro também já foi vice-artilheiro (18 gols) da segunda divisão do campeonato Brasileiro quando atuava pelo Remo em 2003, ficando apenas um gol atrás do atacante do Palmeiras Vágner Love. O ex-jogador grande amante do futebol e do samba realizou o jogo na sua comunidade e logo após a partida reuniram-se em um bar para ouvir muito pagode e samba regado de muita cerveja gelada e feijoada.



Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Everton Azevedo

2 comentários:

Anônimo disse...

Final do mês estaremos em Buriti dos Lopes pra bater um futebol com a moçada e matar a saudade da terrinha.
Paulo - SP

Anônimo disse...

meu grande amigo MARIO so vejo em noticias saudades de vc amigo kkkk