sábado, 31 de dezembro de 2011

JÁ COMEÇOU ERRADO!

Empresa responsável por concurso público de Caxingó comete GAFE
A prova tem data prevista para o dia 12 de fevereiro e as inscrições para os dias 18 a 28 de janeiro. 

A Prefeitura Municipal de Caxingó divulgou no dia 26 de dezembro de 2011, Edital do Concurso Público do município. Ao todo foram disponibilizadas 47 vagas distribuídas nos níveis superior, médio e fundamental. A prova tem data prevista para o dia 12 de fevereiro e as inscrições para os dias 18 a 28 de janeiro. 
A empresa responsável pela realização do concurso é a Dinâmica Consultoria da cidade de Parnaíba. Porém, os redatores do edital colocaram o nome da cidade de Caraúbas no lugar de Caxingó.
Por: Gil Rodrigues para o Portal Boca do Povo

5 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que este concurso seja transparente e que o execultivo, judiciário, legislativo,sindicato e sociedade em geral fiscalise o edital,a aplicação das provas,homologação e convocação dos classificados e,se for o caso,dos classificáveis.Lembrar que na época do DEO concursos em caxingó era uma farra de clientelismo.Por isto que ainda hoje existem,na educação de Caxingo e outros municípios deficiências incorrigíveis.

Anônimo disse...

Essa empresa ta muito é mal vista, em rodo o estado não se fala outra coisa. Todo concurso promovido por ela é jogo de carta marcada.Quem manda no resultado são os prefeitos.

Anônimo disse...

E em Caraubas, tem pessoas que se diz técnico de enfermagem, conseguiu a carteira sabe-se lá de que jeito, pois nunca concluiu o ensino médio. Essa com certeza vai tornar-se concursada. Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Essa empresa (DINAMICA CONSULTORIA) já é famosa pelas suas irregularidades em concursos anteriores em toda essa região. Dessa forma, os candidatos ao concurso (que na minha concepção serão poucos, devido à insegurança que a empresa demonstra) já entram desmotivados ou mesmo desesperançosos quanto a uma eventual aprovação! Por que essas prefeituras num contratam empresas transparentes e honestas? Será que é pq é mais fácil manipular o resultado???

Anônimo disse...

Os que se dizem representantes do povo,criem VERGONHA NA CARA e tomem providências antes que seja tarde.Principalmente aqueles que estão na oposiçâo.Ou querem em um acordão querem,também,tomar proveitos.CUIDADO! isto existe.Ou não sabiam?!Povo submisso é povo no prejuízo.