terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MORAVA EM BURITI DOS LOPES

Morre na UTI do HEDA vítima de acidente de moto com animal
O motoqueiro Francisco Michael Parente da Silva, 28 anos, residia no bairro Macambira em Buriti dos Lopes.

Internado há quatro dias na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, o motoqueiro Francisco Michael Parente da Silva, 28 anos, que residia no bairro Macambira em Buriti dos Lopes-PI, faleceu por volta das 21h30 de segunda-feira (13).
Francisco se envolveu em uma colisão de moto com uma “vaca” por volta das 5h do dia 10/02 próximo a localidade Aldeia na rodovia que liga a Comunidade Placa a cidade de Araioses-MA.
O motoqueiro desacordado foi socorrido e encaminhado para o hospital regional de Araioses. Para surpresa de funcionários daquele hospital, que estavam à procura de algum documento que identificasse a vítima, acabaram encontrando pedras de crack no bolso de sua bermuda. Com suspeita de traumatismo craniano, ele teve que ser encaminhado às pressas para o HEDA, em Parnaíba.
A Delegada de Araioses, Ironeide Elvira, esteve no mesmo dia do ocorrido no HEDA colhendo algumas informações para instauração do inquérito policial por portaria. A delegada não teve a menor condição de ouvir o acusado. O quadro de saúde de Francisco se agravou ainda mais, tendo que ser transferido para UTI, aonde veio a óbito na noite de ontem.
Com informações do Blog do Yuri Gomes / Edição: Portal Boca do Povo

8 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente esse rapaz foi vítima do tráfico. Que Deus possa confortar a família.

Anônimo disse...

ÉÉÉÉÉ GALERA AI ESTAR O EXEMPLO DO MUNDO DAS DROGAS...SÓ TEM DOIS CAMINHO. KI É C.C
CADEIA OU CEMITÉRIOO

Anônimo disse...

A falta de uma politica voltada aos jovens de nossa cidade está levando essa geração ao mundo das drogas e sendo uma presa fácil ao trafico.É lamentável...

Anônimo disse...

É lamentavel o ke aconteceu com esse jovem, e a familia nem se fala.Mas é isto kem mexe com drogas só tem duas saida cadeia ou cimiterio.Seja amigos de seus filhos,vejam kem são suas companhia pois aki em nossa cidade esta demais amigos fingem ser amigos p/ encentivar-los a usar drogas e eles inesperientes entram neste mundo e ñ saem mas.Tem uns metidos a playboizinho ke tão todos neste mundinho sem volta e os pais nem imaginam,procurem ser amigos de seus filhos pois ainda há tempo de salva-los do mundo das drogas.Agora no carnaval fikem observandoe,converse mostre a realidades p/ ele pois conversar é a melhor maneira de salva~los do mundo das drogas p/ mas tarde ñ se arrepender .Pense bem e reflita .Ser amigo dos filhos faz um grande bem p/ toda familia.

Anônimo disse...

Tem mãe cega seu filinho junto com os demais usuários de drogas e ela sempre falando dos outros e o seu cada dia se perdendo q/ pena,mas tem um ditado certo tem mãe ke é cega mesmo.Acorda ainda é tempo de salvar seu playboizinho.

Anônimo disse...

Essas pessoas têm q pensar antes de publicar esses comentários abisurdos..assim como a família dele está sofrendo,amanhã pode ser a sua...

Anônimo disse...

Quero alertar as autoridades,que o pai do elemento chamado Ricardo,tem uma estrategia bastante manjada assim q as coisas ficam feia para o lado do filho,ele apresenta um atestado de loucura para as autoridades...mais vamos deixar bem claro q de louco ele num tem é nada...

Anônimo disse...

meus consentimentos a familia..