terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PLANTÃO



·       Faltando menos de uma semana para o início do carnaval e sabendo que muitos buritienses estão em busca de fantasias e adereços para curtir a folia no tradicional bloco de rua, a loja LINDA FLOR traz inúmeros produtos para a clientela de Buriti dos Lopes e região.

·       Na loja LINDA FLOR localizada à Rua Padre Leal, Centro (na antiga Casa Lotérica), você encontra diversos modelos de fantasias de carnaval adulto e infantil. Na LINDA FLOR chegou: adereços, decoração, fantasias, máscaras, perucas, espumas e outras dezenas de produtos que vão lhe deixar em ritmo de carnaval.

·       Nos últimos dias o entra e sai na residência do ex-prefeito Toinho Tavares (PV) tem sido constante. Vários políticos locais estão se aproximando do Pavão em busca de apoio para as eleições deste ano.

·       O assunto mais comentado no momento em Buriti dos Lopes é o de que um assessor do pré-candidato a prefeito Júnior Percy (PTB) anda com uma lista contendo vários nomes que deverão ser empregado nos próximos dias na Prefeitura. Será?

·       Comentam ainda que assessores do também pré-candidato Bernildo Val (PR) não estão gostando do prestigio que Júnior Percy vem tendo neste início de ano com a administração municipal e a ciumeira já é grande.

·        Já os mais experientes comentam que esta seria uma forma de anular o pretenso pré-candidato, uma vez que empregando todos os seus aliados, hora da decisão o homem estaria ‘amarrado’ sem ter como correr pra lugar algum. Dizem que é assim: “se correr do grupo a caneta come”.

·        E a programação do carnaval de Buriti dos Lopes? Até agora, nada! A PMBL parece não estar muito preocupada com a proximidade do carnaval, pois faltando menos de uma semana para o início da Folia de Momo, nada foi divulgado. Será que vamos ficar pelo segundo ano consecutivo sem carnaval na praça?

·       No último dia 19 de janeiro o Juiz da Comarca de Buriti dos Lopes determinou que a Prefeitura de Buriti dos Lopes restabelecesse os proventos dos aposentados num prazo de 48 horas. Só que até agora só foi depositado um único mês e o desrespeito com os idosos continua.

·        Na decisão o Juiz também determinou que caso não fosse cumprido, à prefeita teria que pagar uma multa diária de R$ 1.300,00 para cada processo. O povo quer saber se a prefeita vai ou não vai pagar a multa, uma vez que a mesma não respeitou a decisão da Justiça?

19 comentários:

Anônimo disse...

as pessoas esquecem que antaes do pieca deixar o grupo todas as indicações eram dele , ele tá com dor de cotovelo . chegou a vez do sardião. será que vc vai aceitart esse comentário?

Anônimo disse...

ESSE SARDIÃO PENSA QUE SERÁ O CANDIDATO DA PREFEITA SÓ QUE ELE PODE É EMPREGAR QUEM ELE QUISER QUE A PREFEITA NÃO INDICA ELE.
ELE É DA TURMA DO ROBERT RIOS MAIOR INIMIGO POLÍTICO DA IVANA E NÃO É ALIADO NEM DO ZÉ FILHO E NEM DA JULIANA.
O CANDIDATO É O BERNILDO E PRONTO QUE É DA CONFIANÇA DOS DOIS.
ESSE SARDIÃO VAI SER UM MERO COADJUVANTE NA CAMPANHA ELEITORAL.

Anônimo disse...

carnaval que nada durante o dia vai sair os escravos do samba e a noite sai os escravos da ivana na rua. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O filme volta a se repetir em Buriti dos Lopes. Ano de eleição vão encher a prefeitura de funcionários sem necessidades só pra tentar ganhar as eleições. Será que o povo ainda cai nessa?

Anônimo disse...

emprega sardião pro pavão ter o prazer de mandar esse teu pessoal todo pra rua.
política é coisa de gente adulta menina, vai brincar em outro lugar.

Anônimo disse...

SERÁ QUE NESSA LOJA TEM FANTASIA DE PREFEITO?
TODO MUNDO QUER SER PREFEITO DESSA CIDADE EU VOU APROVEITAR PRA BRINCAR DE SER PREFEITO PELO MENOS AGORA.

Anônimo disse...

Cuidado porque estão armando direitinho pra ASSAR O SARDIÃO.

Anônimo disse...

nem pagou os aposentados e nem vai pagar porque a Justiça nessa cidade só funciona pros mais fracos.

Anônimo disse...

A PREFEITA TA ENCERRANDO SEU MANDATO E TEM QUE GUARDAR DINHEIRO JAMAIS ELA IRÁ GASTAR DINHEIRO COM FESTA PRO POVO.
É ARROCHO...

Anônimo disse...

Porque a turma do PEIXE ROSADO tem tanto medo do Pieca?

Anônimo disse...

A FANTASIA MAIS VENDIDA NESSA CARNAVAL EM BURITI VAI SER A DE PROFETA. SERÁ QUE NESSA LOJA TEM ALGUMA?

Anônimo disse...

AS REPARTIÇÕES NA PREFEITURA DE BURITI DOS LOPES ESTÃO ABARROTADAS DE APANIGUADOS POLÍTICOS, FAVORECIDOS POR SEREM CABOS ELEITORAIS ADESTRADOS. EMPREGAR NA PREFEITURA SEM CONCURSO PÚBLICO É CRIME. ESTÃO USANDO A MÁQUINA PARA COMPRAR VOTOS ATRAVÉS DO EMPREGUISMO ELEITOREIRO. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO, ISTO É CRIME. NINGUÉM FAZ NADA, ESSE PESSOAL AFRONTA A LEI A TODO MOMENTO, DEBOCHA DA JUSTIÇA, E NINGUÉM FAZ NADA. SERÁ QUE ESSE PESSOAL SÃO INTOCÁVEIS, TUDO PODEM FAZER, TEEM IMUNIDADE CONCEDIDA PARA DESRESPEITAR A LEI A SEU BEL-PRAZER. O POVO EXIGE QUE SE TOME AS MEDIDAS CABÍVEIS PARA PUNIR E PROIBIR ESTA PRÁTICA CRIMINOSA DE USURPAÇÃO DO PODER. PARA COMPROVAR ISTO NÃO PRECISA MUITO ESFORÇO, SÓ É PRECISO VISITAR AS REPARTIÇÕES E COLHER AS INFORMAÇÕES DE QUEM É CONCURSADO OU NÃO, E IRÃO VÊ O PORQUÊ QUE O MUNICÍPIO ESTÁ NA SITUAÇÃO DE PENÚRIA. O CABIDEIRO DO EMPREGUISMO ESTÁ SUPERLOTADO. EM 2010 O GASTO COM PESSOAL ULTRAPASSOU OS LIMITES CONSTITUCIONAIS. VAMOS AVERIGUAR AS COISAS. NÃO PRECISA DE MUITO ESFORÇO PARA ENCONTRAR ESTAS IRREGULARIDADES. DINHEIRO DA EDUCAÇÃO SÓ SERVE PARA PAGAR OS APANIGUADOS POLÍTICOS, CASA DA FAMÍLIA MAS PARECE UM COMITÊ POLÍTICO DE TANTO CABO ELEITORAL EMPREGADO. SÓ PRECISA VERIFICAR ESTA SITUAÇÃO AGORA E NOS ANTERIORES, QUE IRÃO COMPRAVAR ESTE ABSURDO. DESSE JEITO A FRAUDE ELEITORAL ESTÁ GARANTIDA. CADÊ A IGUALDADE DE OPORTUNIDADES A TODOS, POIS OS FAVORECIDOS SÃO APENAS OS ADESTRADOS POLITICAMENTE.

Anônimo disse...

rapaz eu qro saber se quém tralhou mas de 10anos contratado tem direito de alguma coisa, porq ela botou para fora e não chamou mas principalmente, professores e vigias, alguém sabe mim informa. agradesso a pela imformação, SE- ELA NÃO RESPEITA NEM A ALTORIDADE MAXIMA DA CIDADE ,

Anônimo disse...

Como pode a prefeitura empregar um bando de gente em troca de voto e não tem dinheiro pra pagar os aposentados, tem que chamar a Policia Federal pra acabar com essa turma que se instalou na prefeitura de nossa cidade.

Anônimo disse...

POQ? AS COISA ACONTECE NO NARIZ DAS ALTORIDADES ,ANTES MESMO DAS ELEIÇOES ,UMA COMPRA DE VOTO, POR UM MIZÉRO TRABALHO ,NIMGUÉM TOMA NÉM UMA ATITUDE.

APREFEITA CHAMA NO GABINETE E ( DIZ ESTAMOS FAZENDO OS PEDIDOS DOS VEREADOURES MAS QUÉM ESTA LHE ARRUMANO SOU EU): POR ISSO, VOTE NO JARBAS. GENTE ISSO E UMA VERGONHA, OU BURITI VAI VIRAR MAS UMA CURIMATA NO PIAUI.

Anônimo disse...

Besta são eles se atenderem o pedido desta ingana,é só dá
o troco p/ ela nunca mas trair seus proprios aliados.kkkk.E´GENTE ENGANANDO GENTE.

Anônimo disse...

E o bloco dos Escravos da Ingana e babões da Livinha sai quando mesmo em? Papelão em prefeita tanto dinheiro e o carnaval cada ano pior.õ coitada fora, Buriti merece respeito.

Anônimo disse...

O tema do carnaval deste ano é:A prefeita fez tudo ke o Pavaõ deixou e depois se ferrou.aki falou pior fez.

buritiense disse...

e quanto a prefeita esta empregado os cabos eleitorais a sec. de agricultura esta cheia de servidores concursado sem fazer nada todos por que não votaram na prefeita isto sim e perseguição politica cade o MP de buriti dos lopes-pi.