quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ASSUSTAVAM A REGIÃO

Justiça manda prender elementos acusados de furtos em Caraúbas, Murici dos Portelas e outras cidades
Os criminosos presos foram encaminhados para a Penitenciaria Mista de Parnaíba.

Na última terça-feira (07) foi expedido o mandado de prisão temporária de vários elementos acusados por furtos nas cidades de Parnaíba, Magalhães de Almeida, Murici dos Portelas e Caraúbas do Piauí.

E nas primeiras horas desta quarta-feira (08) Policiais Militares da Força Tática sob o comando do capitão Roberto Ronald cumpriram três mandados de prisão temporária por 30 dias assinados pela juíza em exercício da 2ª Vara da Comarca de Parnaíba Dra. Gláucia Mendes Macedo.

Os policias militares se dividiram em quatro equipes e agiram simultaneamente às 6 horas da manhã nas residências dos acusados, Maicon dos Santos, na BR-402 na rodovia que liga Parnaíba a Chaval-CE; Rafael da Silva Pereira, Rua Ceará nº 306; “Zuza” do João Paulo II e “Fonfon” do bairro João XXIII. Dos quatros, apenas Maicon, Rafael e Zuza foram presos. Fonfom está foragido.



Os criminosos presos foram encaminhados para a Penitenciaria Mista de Parnaíba. Um revólver calibre 38 com o número de serie 415777 e mais 11 munições intactas foram encontrados na residência de Rafael, mas quem assumiu a arma foi seu pai João da Batista de Souza Pereira de 68 anos que está detido na Central de Flagrantes.

Equipes trabalham na captura de outros elementos que tem seus nomes reservados pela investigação da PM e novas prisões podem acontecer ainda hoje.


Por: Frank Cardoso com informações do Blog do Pessoa e Blog do Yuri Gomes

4 comentários:

Anônimo disse...

tomara que fique por um bom tempo atrás das grades. é bom o pessoal de caraubas e do murici dá uma sacada nesses bandidos pra ver se reconhece alguns deles.

Anônimo disse...

maicon era frequente aqui na cidade de murici, hoje foi presa aqui uma mulher acusada de ser cumplice deles foi encontradas peças de roupas da loja assaltada aqui, mas a justiça no brasil todo mundo ja sabe, ela foi solta agora a tarde.

Anônimo disse...

Aqui em Caraúbas do Piauí a cerca de um ano foram roubadas duas motos uma YBR prata e uma Pop 100 preta e nunca se teve notícia, será que esse caso tem alguma coisa a ver?

Anônimo disse...

Ainda bem que a policia nã prendeu nosso Fonfom por engano...