segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ISMAR MARQUES DE FRENTE COM O BOCA DO POVO

Deputado Ismar Marques desmente ‘boatos’ criado por prefeita de Buriti dos Lopes
O deputado falou também sobre a candidatura de Pieca para prefeito no município.

Depois do pré-candidato a prefeito Djalma Percy o Pieca (PSB) desmentir boatos criados pela prefeita Ivana Fortes (PMDB) de que o mesmo na companhia do deputado estadual Ismar Marques (PSB) teriam ido até o gabinete do vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) tentar uma reaproximação e buscar apoio para a candidatura dos Socialistas em Buriti dos Lopes, agora foi à vez do deputado Ismar se pronunciar sobre o episódio.

Na última sexta-feira (10) o editor do Portal Boca do Povo esteve em Teresina e aproveitou sua estada na capital para falar com o deputado estadual Ismar Marques sobre boatos criados pela prefeita e aliados e que o nome do parlamentar também era citado. O deputado nos recebeu em seu gabinete na Assembléia Legislativa e desmentiu as notícias, de uma possível reaproximação com o grupo da prefeita Ivana Fortes.

“As informações não são verdadeiras, essa notícia foi criada pela cabeça de alguém com a mente muito fértil. Não tem o menor fundamento de verdade. Pessoas que criam mentiras como essa não merecem a credibilidade de quem quer que seja”, afirmou o deputado.

O deputado também falou da visita ao gabinete do vice-governador. “Fomos até o gabinete do Zé Filho lhe comunicar que o PSB de Buriti dos Lopes não fazia mais parte da ala governista naquele município e que o problema não era com a sua pessoa e sim com a prefeita. Depois de falarmos os motivos que nos lavaram ao rompimento o vice-governador entendeu a situação e ficou surpreso com o que ouviu. Em nenhum momento foi falado em reaproximação por mim ou por parte do Pieca”, falou Ismar Marques.



O deputado falou também sobre a candidatura de Pieca para prefeito de Buriti dos Lopes. “O nome de Pieca é fruto de um desejo popular e do PSB. O governador Wilson Martins (PSB) inclusive já confirmou que dará total apoio a sua candidatura e estará no palanque do PSB em Buriti dos Lopes”, afirmou o deputado.

“Estivemos durante a semana reunidos com a secretária de Saúde do Piauí Lilian Martins e a mesma também se comprometeu em ajudar o PSB de Buriti dos Lopes a vencer as eleições. E o deputado federal Átila Lira (PSB) estará passando em Buriti dos Lopes agora no carnaval para conversar pessoalmente com o Pieca sobre como PSB estadual e a bancada Socialista poderá ser útil na pré-campanha e posteriormente na campanha eleitoral”, disse Ismar.

Ismar Marques falou ainda que estará conversando pessoalmente nos próximos dias com o senador Wellington Dias (PT) e com o deputado Robert Rios (PC do B) na tentativa de unir esses partidos e formar uma grande “blocão” em Buriti dos Lopes.

O deputado encerrou dizendo que já orientou Pieca sobre a possibilidade de conversar com os membros da oposição buritiense, em vista a união das forças para garantir a vitória contra o candidato que a situação apresentar.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

31 comentários:

Anônimo disse...

essa prefeita ainda vai criar muita estória pra tentar enganar o povo e passar uma falsa imagem pra população buritiense.
CUIDADO GENTE

Anônimo disse...

SERÁ QUE A PREFEITA NÃO CONHECE AQUELE DITADO QUE MENTIRA TEM PERNAS CURTAS?
COISA FEIA EM PREFEITA.

Anônimo disse...

eh necessário q se una toda a oposição pra derrotar esse grupo q ta acabando com nossa cidade. são um bando de sugadores dos cofres públicos e ta + do q na hora de botar essa corja pra correr de Buriti.

Anônimo disse...

Quem em sã consciência quer saber quem é o mentiroso dos dois, se ambos os são: mentirosos. Em matéria de política o mais esperto é o maior mentiroso de todos, o que mente melhor. ESTA DISCUSSÃO NÃO INTERESSA AO POVO SOFRIDO DE BURITI DOS LOPES. POVO DE BURITI NÃO SE DEIXE POR UMA VENDA NOS OLHOS. NÃO SEJAMOS CEGOS E SE DEIXEM ENGANAR PELAS APARÊNCIAS. ELES SE MERECEM: OS MENTIROSOS.
Espero que poste meu comentário.

Anônimo disse...

É PIECA 2012!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

POVO BURITIENSE FIQUEM ESPERTOS PORQUE OS DOIS QUE QUEREM SER CANDIDATOS DA PREFEITA ANDAM EM BURITI DOS LOPES COM UMA LISTA OFERECENDO EMPREGO NA PREFEITURA. VAMOS FICAR ESPERTOS COM ESSE TIPO DE GENTE QUE COMEÇA USAR DA MESMA PRÁTICA DO PASSADO PARA TENTAR GANHAR AS ELEIÇÕES.
VÃO ENCHER A PREFEITURA DE FUNCIONÁRIO E DEPOIS DA ELEIÇÃO GANHANDO OU PERDENDO VÃO TUDO PRA RUA.

Anônimo disse...

A prefeita perdeu o controle da coisa e agora começar a atirar pra todos os lados, começando a pressionar funcionários e até aqueles que pensavam em aventurar uma candidatura pra vereador exigindo dessas pessoas apoio a candidatura de seu esposo de qualquer jeito.
É bom que as pessoas na hora de votar lembre das humilhações sofridas durantes este quase 8 anos.

Anônimo disse...

SOU DA VERDADEIRA OPOSIÇÃO DE BURITI, AQUELA QUE FICOU 7 ANOS NA TACA, ENQUANTO PIECA ESTAVA COM A PREFEITA, ENTÃO SE O PIECA QUISER VIR PARA SOMAR, QUE VENHA, MAS SÓ SE FOR VICE.

Anônimo disse...

Estamos presenciando novamente o mesmo crime eleitoral que se cometeu na eleição passada, USO DA MÁQUINA para comprar votos, através de OFERTA DE EMPREGO ILEGAL na prefeitura de Buriti dos Lopes. ESTÃO LOTEANDO A PREFEITURA NOVAMENTE. Soube que caravanas de apaniguados com seus senhores estão desembarcando na secretária de educação e na câmara de vereadores, para serem lotados na prefeitura. Após disciplinados e adestrados são contratados pela prefeita para serem cabos eleitorais e receberem dinheiro pela prefeitura. DESSE JEITO HOSPITAL FECHA, NÃO EXISTE SAÚDE , POSTO DE SAÚDE SERVE DE PONTO DE EMBARQUE PARA O DIRCEU EM PARNAIBA, OS BAIRROS FICAM SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE VIDA, SEM SANEAMENTO E INFRA-ESTRUTURA, A CIDADE ABANDONADA E ENTREGUE A TERCEIROS, A EDUCAÇÃO SUCATEADA, ETC., ETC., ETC.
VÃO CONTINUAR CEGO, SURDO E MUDO? Não veem, não houvem e não vão sair em defesa do interesse do povo? DESSE JEITO OS RATOS DO DINHEIRO DO POVO SE PERPETUAM NO PODER. É NECESSÁRIO averiguar estas e outras situações intrigantes em nosso município. FALTA DE DENÚNCIA NÃO É, FALTA DE FATOS CONCRETOS NÃO É, O QUE FALTA? JOGAREM OUTRA BOMBA EM BURITI DOS LOPES!

Anônimo disse...

O ROBERT RIOS ODEIA ESSA PREFEITA!
O W. DIAS DIZ TI ARREDA!
ENTÃO,
É SÓ UNIR ESSES PARTIDOS E DERROTAR ESSA MULHER E SEU GRUPO.

Anônimo disse...

esse pessoal do lado da ivana fica comentando como se fosse da oposição pra tentar queimar o pieca eles pensam bem que a gente num sabe qual é a tática deles. esses aí tão com medo de enfrentar o homem nas urnas.

Anônimo disse...

A PREFEITA TA DEIXANDO O SARDIÃO EMPREGAR QUEM ELE QUISER QUE É PRA NA HORA QUE ELA LANÇAR O BERNILDO ELE NÃO PUDER FAZER NADA JÁ QUE SE NÃO CONCORDAR SEU POVO VAI TUDO PRA RUA.
ESSA ESTRATÉGIA É ANTIGA E O COITADO TA CAINDO DIREITINHO NA ARMADILHA DELA.

Anônimo disse...

Alô! Olha tá acontecendo isto, isso, aquilo... estão exigindo uma posição!... o que faço? o que digo? ASSIM NÃO DAR, QUERESMOS A DEFESA DO INTERESSE DO POVO... QUEREMOS FAZER VALER A LEI... QUEREMOS JUSTIÇA...NINGUÉM VÊ, NINGUÉM HOUVE, E NINGUÉM DIZ NADA? QUE QUER ISSO? A LEI VALE PARA TODOS? NÃO É PORQUE ESTAMOS EM UM PEQUENO MUNICÍPIO NO INTERIOR DO PIAUÍ QUE NÃO SE VÁ FAZER CUMPRIR A LEI, E PUNIR AQUELES QUE PRATICAM CRIMES CONTRA O ERÁRIO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Esses politico da capital são todos uns mentirosos nunca fazem nada pelo PI,o piaui continua sendo o estado mais pobre da união será que estes não tem vergonha?

Anônimo disse...

Anônimo das 11:56 você está de parabéns!

Anônimo disse...

essa mulher não ganha eleição mais nunca aqui no Buriti............

Anônimo disse...

dona ivana peça pra sair porque vc ta queimada queimada.
nem prestigio com os politicos vc tem mais, o unico que ainda lhe tolera é o zé filho e a esposa dele.

Anônimo disse...

Os POLITICOS não conhecem nem o ódio, nem o amor,Pq sao pessoas frias, conduzidos pelo interesse, e não pelo sentimento de promover o bem estar daqueles q confiaram a eles seu voto. E o Buriti vem sendo um exemplo claro e vergonhosamente visivel de uma ambiçao desmedida... onde a dignidade tem dado lugar a humilhaçao , pois é sabido o quanto a nossa populaçao tem se vendido ano apos ano para esses corruptos, q ao entrarem no poder so sabem enganar. É bem verdade q, administrãção como esta,atual, ainda ñ tinha se visto em nossa cidade.a corrupçao é tao grande q nao satisfeita em masacrar o povo buritiense traz agora um falso profeta q vem se mostrando como o salvador... do bolso dele é claro!Um verdadeiro casal de picaretas forasteros q brincam com as pessoas o tempo todo como se elas fosem ninguem ou um brinquedinho de despejo de suas maldades! queridos conterraneos q como EU estao indgnados com tantas roubalheiras, vamos nos unir e acabar com essa pouca vergonha q se instaurou em nossa cidade!FICA ESPERTO PIECA Q OS COME BARRO PODERAR SER TUA SALVAÇAO, JA Q OS MASSACRADOS POR ELA SAO OS MESMOS Q NELA VOTARAO, POIS, ESTAO ACOSTUMADOS A SEREM CACHORROS SARNENTOS Q MORREM DE MEDO DE PERDEREM O OSSO, EMBORA Q SEJA O JA LAMBIDO POR ELA!!!! AGUENTA BURITI!EU SOU OPOSIÇAO VOTO EM QUEM FOR CONTRA A PREFEITA!CONTE COMIGO!

Anônimo disse...

"Pensa! O pensamento tem poder.
Mas não adianta só pensar.
Você também tem que dizer!
Diz! Porque as palavras têm poder.
Mas não adianta só dizer.
Você também tem que fazer!
Faz! Porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer."
CAI PRA DENTRO DA REVANCHE BURITI! PIECA, EU SOU OPOSIÇAO! QUALQUER UM Q TENHA CHANCE DE TIRAR DESTA DESGRACITI EM Q VIVE , MERGULHADA HOJE, NOSSA CIDADE TEM MEU APOIO1 EM BREVE ME APRESENTAREM A VC!

Anônimo disse...

Eleitores buritienses,
a prefeita da cidade está trabalhando nos bastidores para manter daqui pra frente seu grupo unido e vai torcer que a oposição sai com um candidato e os dissidentes sai com outro pegando alguns nomes do lado oposicionista.
Não vamos cair nessa não, vamos procurar unir as forças e não deixar que a esperteza dessa mulher prevaleça mais uma vez.
Todos unidos contra ela urgente!!!!!!!!

Anônimo disse...

TAMBÉM CONCORDO QUE TODOS TENHAM QUE SE UNIR PORQUE CASO ISSO NÃO ACONTEÇA, A POPULAÇÃO CORRE UM SÉRIO RISCO DE VER A PREFEITA ELEGER SEU SUCESSOR.

Anônimo disse...

voto pieca pra prefeito do Buriti ganhando ou perdendo eu tô é com o homem e pronto. sou concursado mesmo.

Anônimo disse...

cai fora prefeitinha voce nunca mais vai ser eleita nem pra garir muito menos eleger teu sucessor....

Anônimo disse...

Só quero vê quando o piaeca ganha canta assim pra prefeita: chora, pode chora, chegou a hr vai paga pode chora,pode chora...
te segura prefeita ki o ki é teu ta guardado...
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

voces ai no buriti se querem mesmo mudanca procurem escolhe novas caras porque as que ai estao sao velhas rapozas e todas sao farinha do mesmo saco entao votem e escolham um prefeito ou prefeita que realmente tenha interesse em eliminar a fome miseria analfabetismo e acima de tudo o respeito que buriti realmente merece diante do estado nao fiquem se xigando se zuando nao leva anada

Anônimo disse...

BERNILDO,TEOVEZIO,SARDIÃO, FARINHA DO MESMO SACO. VAMOS PROCURAR COISA NOVA.

Anônimo disse...

A PREFEITA JÁ DIXPU BEM CLARO EM OUTRAS SITUAÇÕES QUE O POVO DO BURITI É SÓ ELA BATER NA CÚIA QUE TODOS VEEM CORRENDO.BEM IMPREGADO O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Anônimo disse...

ola buritienses tudo bem mas otimo para continuar o bom desepenho e a melhor prefeita de todos os tempos é svotr nocandidato da prefeita e que apresentar pois o pieca foi quem elegeu a mesma e poderar proteger todas suas contas aasim como se acaso deus defenda esse tal toinho sancho ,ana laura,josué sancho erismar sancho,vaidir negão sancho antonio casa alves sancho onde corria varios e varios litros de wisque por conta da viuva estão sentindo falta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ruim em.enfrenta os homens tu tem moral de eleger teu sucessor é mole.........molin todos são fracos,fracos fraquims

Anônimo disse...

TELVÉSIO PRA PREFEITO TEM CETEZA? PESSOA QUE PASSA E NEM FALA NEM COM QUEM COLHECEU DESDE A INFÂNCIA, QUE VIVE NO AR CONDICIONADO DE SEU CARRO COM VIDROS FECHADOS E NOS MUROS DE SUA MANSÃO, BENS CONSTRUIDOS DE FORMA MUITO SUSPEITA E MAIS NÃO ANDA 1M SE NÃO FOR DENTRO DE UM CARRO, IMAGINE SE FOSSE ALGUMA COISA? SAI PRA LÁ COISA.

Anônimo disse...

TEM UMA PERGUNTA Q Ñ QUER CALAR, POR ISSO GOSTARIA Q QUEM TIVESSE A RESPOSTA MANDASSE PARA MIM.POR QUE A PREFEITA TROUXE PARA O BURITI UM SALVADOR, UM PROFETA? A QUEM ELE QUER SALVAR?

Anônimo disse...

QUE ZÉ MANÉ PROFETA, ESTE TÁ MAIS PARA TAPADOR DE SOL COM PENEIRA. ESTE ABISMO EM QUE SE ENCONTRA AS CONTAS DA GESTÃO MAIS FORTE NÃO TEM QUEM MASCARE A FRAUDE, NÃO ADIANTA QUERER ENCOBRIR UMA IRREGULARIDADE COM OUTRAS IRREGULARIDADES. MAS COMO É QUE ESSA PREFEITA INCOMPETENTE NÃO TEM VERGONHA DE CONTRATAR SABE SE LÁ QUEM PARA SER PREFEITO EM SEU LUGAR. O DESESPERO DEVE SER GRANDE DE MAIS, AS CONTAS ESTÃO SENDO REJEITADAS E NINGUÉM CONSEGUE TAPAR O ROMBO QUE ELA DEIXOU NAS CONTAS DA PREFEITURA. TE VIRA PREFEITA A RESPONSABILIDADE É TUA.