segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"OS TATUS ESTÃO DE VOLTA"

Vazamentos provocam falta d’água em algumas ruas de Buriti dos Lopes
A AGESPISA está desperdiçando água e quando começa a faltar nas residências, apresentam sempre desculpas esfarrapadas.

Pelo menos dois vazamentos têm provocado o desperdício de água limpa em ruas da sede de Buriti dos Lopes. Desde o último sábado (04) que em pontos das ruas Henock Castelo Branco e Francisco Borges dos Santos têm jorrado água que deveria ser usadas pelos consumidores.
Na Rua Henock Castelo Branco a camada asfáltica já afundou e o buraco chega a quase dois metros. Os moradores tiveram que colocar galhos de árvores para evitar acidentes no buraco e muitos estão preocupados e acreditam que o problema pode ficar ainda maior.
“O vazamento começou pequeno, tinha pouca água vazando, mas desde domingo (05) que o buraco vem aumentando e algumas casas estão sem água. Infelizmente, a gente já espera pelo pior”, afirma um morador.



Já na Francisco Borges dos Santos, o problema é ainda pior, uma vez que moradores relatam que o vazamento já dura mais de uma semana e ninguém faz nada pra solucionar. Um morador nos relatou que alguns funcionários da empresa responsável pelo abastecimento d’água passam pelo local e só olham.
O certo mesmo é que nos dois casos demonstram uma situação que revela o descaso e a falta de respeito dos governantes perante a população. A AGESPISA está desperdiçando água e quando começa a faltar nas residências, apresentam sempre desculpas esfarrapadas. Porque tanta demora pra solucionar vazamentos?
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Anônimo disse...

essa agespisa só presta pra cortar agua de pobre porque da prefeitura que deve rios de dinheiro eles não cortam.

Anônimo disse...

a agua sai na torneira da cor de garapa de buriti.mostre a cor da agua para verem a qualidade da agua que consumimos.

Anônimo disse...

na avenida livio de carvalho o problema é pior, pois mesmo o vazamento sendo de um buraco bem pequeno, há varios dias que vem vazando. acredito que já vazou muito mais do que a água do buraco grande!! que descaso esse hein?????? vai tudo descontado em nossas contas!!

Anônimo disse...

"NÃO ESQUEÇAM ÁGUA É VIDA"

Anônimo disse...

Agua é vida,mas a nossa é doenca pois todos ke consomem tem verminoses porkê esta agespisa ñ coloca remedio nas cixas e nem faz limpeza,só nos resta pedir ajuda a promotora p/ chamar os responsaveis e pedir providencias porke a populaçaõ está sofrendo com esta agua q/ chega nas torneiras, mas parece garapa de buriti pela manhã e depois suco de maracujá.