quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O POVO VAI FAZER O CARNAVAL

População se organiza para fazer um belo Carnaval de Rua em Buriti dos Lopes
O povo vai fazer sua parte e colocar os blocos nas ruas. Vai ter carnaval de qualquer maneira.

A população buritiense mais uma vez sabendo que a Prefeitura não pretende realizar carnaval em praças e clubes da cidade começa se agilizar e prepara alguns blocos que deverão sair nas ruas de Buriti dos Lopes. O povo vai fazer sua parte e colocar os blocos nas ruas. Vai ter carnaval de qualquer maneira.

Buritienses garantem que vão fazer uma bela “Festa de Momo”. A segurança quem tem que garantir é o Governo, e o povo jamais deixará de participar da maior festa popular do planeta.

“Se a Prefeitura não faz, o povo faz! Não podemos ficar parados em casa porque a prefeita não quer fazer festa pro povo”, disse um folião.

O Portal Boca do Povo recebeu ontem (14) um e-mail de uma das organizadoras de um Bloco Carnavalesco de Rua (foto) que pelo segundo ano consecutivo irão se reunir e sair fantasiadas à caráter pela principais ruas da cidade. A organização informa que aqueles que estiverem interessados em participar é só pegar sua fantasia e partir para a concentração que acontecerá no próximo domingo (19) a partir das 16 horas no PASTEL NO PONTO ao lado do Banco do Brasil.

A organização promete uma brilhante festa e os interessados por mais informações deverão procurar a Indira no PASTEL NO PONTO. Pegue sua fantasia e participe você também! Faça de Buriti dos Lopes uma cidade animada.

Por: Frank Cardoso / Foto: Organização do Bloco 

8 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos buritienses pela criatividade........apesar das mazelas que a população vive sofrendo, nosso povo demonstra alegria e força para mudar e não baixar a cabeça.
vamos todos brincar e botar o bloco na rua e ser feliz.

Anônimo disse...

gostei sestissimo a prefeita nao fas eles fasem muito lindo o quer o povo de buriti estao fazendo i vai ser o melhor canarval de todos os tempo muito lindo valeuuu povo de buriti dos lopes sempre sejam assim /?

Anônimo disse...

O POVO TEM QUE SE DIVERTIR MESMO E CAIR NA FOLIA E NÃO DEIXAR QUE ESSA INCOMPETENTE ATRAPALHE NOSSO CARNAVAL.

Anônimo disse...

VAMOS CURTIR O CARNAVAL..O BURITI ESTÁ AS MI MARAVILHAS...TO MUNDO BEM...VAMOS PODEM CURTIR..E TEM GENTE COM BOLSO CHEIO DE GRANA PUBLICA, A VERBA DO CARNAVAL....EITA ESCRAVOS FAZ A FESTA, VCS SÃO INSTRUMENTOS DE USO DE ALGUS POLITICOS...VAI É CARNAVAL!!!

NJR.

Anônimo disse...

pra alegria dos foliões estaremos com muita animação,,é carnaval obaaaa!!!

Anônimo disse...

A a Ivana está comprando voto contratando os apaniguados, vai montar o bloco "os escravos da ivana", para sair na rua com um monte de dinheiro e comprar o voto do povo.

Anônimo disse...

ESTAREMOS LÁ INDEPENDENTE DE PREFEITA OU PREFEITURA, ESPERANDO O PORTAL BOCA DO POVO PARA REGISTRAR....

Anônimo disse...

Não precisamos de prefeita e nem tão pouco de povo mas forte p/ nosso carnaval acontecer, precisamos dos foliões, de paz e alegria e o resto entregamos p/ Deus.Escravo do Samboa folia popular.