sábado, 11 de fevereiro de 2012

TÁ CHEGANDO À HORA!

Escravos do Samba apresenta sua Rainha de Bateria: Luana Diniz
A beldade é uma jovem buritiense e foi apresentada durante o evento e sambou à frente da bateria do mestre Agenor, sendo recebida com festa pelo público e segmentos do grupo Escravos do Samba.

O grupo carnavalesco de Buriti dos Lopes Escravos do Samba realizou um grande ensaio na noite da última sexta-feira (10) e apresentou ao público sua Rainha de Bateria, Luana Diniz (foto ao lado) que irá abrilhantar o grupo nas ruas e avenidas da cidade.

A beldade é uma jovem buritiense e foi apresentada durante o evento e sambou à frente da bateria do mestre Agenor, sendo recebida com festa pelo público e segmentos do grupo Escravos do Samba.

Ainda na noite de ontem aconteceu um concurso onde foram escolhidos o Rei e Rainha do carnaval 2012. Os jurados escolheram como Rei o jovem Yago Gomes e Camilla Furtado como Rainha.

Neste domingo (12) pela manhã o grupo Escravos do Samba desfilará por algumas ruas de Buriti dos Lopes para uma demonstração do que vem por aí no carnaval buritiense. A expectativa é que uma multidão acompanhe o grupo e caia no samba.

Veja outras imagens do evento:












Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

11 comentários:

Anônimo disse...

Como o assunto é cultura, não se comenta nada.Se fosse fofoca até o caralho de asa tava denegrindo alguém covardemente como anônimo.

Anônimo disse...

...Avenida querida... eita que o Escravo do Samba vai salvar o nosso carnaval esse ano.

Anônimo disse...

pena q o povo nao pode escolher a rainha, pois ja estava desde o começo escolhida por uma minoria, o Buriti tem destas coisas

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer se vai ter aquele carnaval proximo a praça Antonio Romao,q a prefeirta fez alguma vezes..rs,ou vai ter somente escravos do samba e como e onde serao as apresentaçoes deles,quero acompanhar td de perto.obrigada.

Anônimo disse...

Verdade se não fosse os escravos do samba, o carnaval esse ano ia ser mas parado do que uma árvore...VALEU ESCRAVO DO SAMBA.

Anônimo disse...

Eita ke a familia do Zé melo ta todinha na folia do ESCRAVO DO SAMBA até a Joice tava lá.Mas também né,ñ teremos outro carnaval e como o Escravo do Samba está sendo resgatado todos estão lá p/ brincar e mostrar ke o povo unido vai longe.

genilson disse...

Você está muito enganado, não teve nada combinado, Os jurados simplesmente elegeram a Camila Furtado por quê ela estava vestida para o carnaval e a Romilda Rodrigues estava vestida para dançar funk!!! e não tinha simpatia fikva todo tempo séria só ria na hora que percebeu ki tava filmando ela!!!!

Anônimo disse...

QUE SE BRINQUE, QUE SE FAÇA A FESTA, MAS...
Abster-se de discutir problemas que afligem toda uma população como saúde, educação, saneamento, infra-estrutura, ação social, política, etc., diria que se trata de alienalismo. Se alguns preferem fechar os olhos para os graves problemas porque passa nosso município, e só querem saber de festa (ou dizem, “cultura”), e estes alguns se tornam muitos, estamos diante de um sério problema, a alienação da população. Talvez este seja o mais grave desafio de nosso município, a alienação misturada com o escravismo político, que cega, que os tornam incapazes de vê além do próprio umbigo. Pobres mentes manipuláveis querendo desviar o foco daquilo que é de real interesse a todos: saber a verdade sobre os desmandos, a corrupção, o desvio de dinheiro público, a sacanagem que estão fazendo com o nosso município. ACORDA BURITI SENÃO NÃO PASSARÁS DE ESCRAVO DE POLÍTICO. O MUNDO NÃO É FEITO SÓ DE FLORES, TEM ESPINHOS TAMBÉM.

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionado ao ver como aquela menina sambando sua alegria e seu carisma eram contagiante, portou-se como uma verdadeira RAINHA, titulo + que merecido, nessas horas é q tenho orgulho de ser Buritiense, pois mesmo com tantos problemas conseguimos nos superar !!!Parabéns Camila !!! Vc sem duvida serve de inspiração !!!G . . . ( heheheh )

Anônimo disse...

marmelada no carnaval, uma rainha sem trono escolhida por parentesco kkkkk, q palhaçada, so no Buriti mesmo

Anônimo disse...

RAPAZ DEPOIS QUE INVENTAARAM ESSE TAL DE ESCRAVOS DO SAMBA FOI OTIMO PARA OS POLITICOS QUE NAO QUEREM FAZER CARNAVAL E EMBOLSAR O DINHEIRO DA VERBA... VCS ESCRAVOS DO SAMBA ESTAO SENDO USADOS POR UNS POLITICOS, SÓ CONSEGUIU DOAÇÕES POR CAUSA DO ANO POLITICO, DEIXAR PASSAR ESTA CAMPPANHA. VCS SÓ VÃO GANHAR É PANELA DE PRESSÃO..MAS VCS ESTÃO DE PARABÉNS VIVA OS ESCRAVOS DO SAMBA, VIVA O CARNAVAL DE MEIA DUZIA!!!!

G.G.