segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A LOJA DE TODOS OS ESTILOS

ESTAÇÃO DA MODA lança liquidação com até 50% de desconto em Buriti dos Lopes
A loja de todos os estilos em um só lugar aguarda sua visita. Passe lá agora mesmo e confira as novidades.

A loja ESTAÇÃO DA MODA, que fica localizado à Rua José de Almeida Brito, 164, bairro Macambira (ao lado do supermercado o Dandinho) em Buriti dos Lopes, lançou uma liquidação de até 50% de desconto em roupas masculinas e femininas. Aproveite a promoção, pois a loja está vendendo roupas, calçados e acessórios a ótimos preços.

Com uma grande variedade em peças como blusas, calças jeans, vestidos, blusinhas, shorts, sapatos, bolsas, saias, biquines, sandálias, cintos, rasteirinhas, perfume, brinquedos, entre outras coisas, a ESTAÇÃO DA MODA quer que você fique bem produzido (a).

A ESTAÇÃO DA MODA conta com roupas para as mais variadas ocasiões, com opções para o dia a dia e eventos festivos e sociais. Vá até a loja e confira os descontos. A ESTAÇÃO DA MODA tem as melhores condições na hora do pagamento.

Na loja ESTAÇÃO DA MODA você encontra as melhores e mais conceituadas marcas de roupas do mercado. A loja de todos os estilos em um só lugar aguarda sua visita. Passe lá agora mesmo e confira as novidades. Maiores informações pelos telefones: 3363-1342 ou 9476-5078.





Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS,PELA LOJA!!! DESEJO A VOÇE TUDO DE BOM!! ABRAÇOS...

Anônimo disse...

Um interessante! Vou correndo lá conferir agora.