quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DE OLHO NAS LICITAÇÕES

Prefeitura de Buriti dos Lopes vai realizar novas licitações nesta quinta-feira
O Portal Boca do Povo mais uma vez, aproveita o momento e alerta as autoridades para o cumprimento da transparência nos processos licitatórios do Governo Municipal.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, com sede administrativa na Rua Jonas Escorcio, 33, Centro, através da Comissão Municipal de Licitação realiza nesta quinta-feira (09) mais duas licitações que haviam sido canceladas no mês passado, com as seguintes finalidades:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2012: Aquisição de material de expediente, material de limpeza, material de consumo e materiais diversos, destinados a manutenção das diversas Secretarias do município de Buriti dos Lopes.
Data e horário: Quinta-feira 09 de fevereiro de 2012 às 09h00min horas.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2012: Aquisição de material de expediente e gêneros alimentícios destinados à manutenção dos diversos programas sociais junto a Secretaria de Ação Social do município de Buriti dos Lopes.
Data e horário: Quinta-feira 09 de fevereiro de 2012 às 13h30min horas.

O Portal Boca do Povo mais uma vez, aproveita o momento e alerta as autoridades para o cumprimento da transparência nos processos licitatórios do Governo Municipal. Aproveitamos também para convidar e incentivar as empresas locais para participar do pregão, uma vez que as mesmas é que dão emprego pro povo daqui, que investe no município, que gera desenvolvimento e renda pra nossa gente.

Recebemos ainda a informação de que ontem (08) teriam sido realizadas as licitações para combustível e derivados de petróleo e também para o transporte escolar. A primeira não teria tido nenhuma surpresa, já a segunda realizada à tarde não teria saído como alguns queriam. Estamos buscando mais informações e depois noticiaremos aqui no blog.

Veja abaixo foto do momento da licitação do transporte escolar com alguns participantes.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

17 comentários:

Anônimo disse...

O QUE É QUE O PAI DO PRESIDENTE DA CÂMARA ESTÁ FAZENDO AÍ? ELE PODE PARTICIPAR DISSO?

Anônimo disse...

o comentário que ta na cidade é que a empresa do nonato percy que na verdade não ta no nome do nonato percy perdeu a licitação por uma diferença de quase 20 mil reais, só que na hora ficou meio confuso e a empresa que ganhou saiu uma arara do local. é bom vcs verificarem isso aí boca do povo.

Anônimo disse...

num era nem pro nonato percy ta ai que ele num tem empresa no nome dele participando da licitação.

Anônimo disse...

durante oito anos passados a empresa que sempre genhava era do pieca e tb nao estava no nome dele vcs sabiam, claro que sabiam

Anônimo disse...

Pensou que ia ganhar facinho num é Nonato traídor, mais tu te ferou.Perdeu playboy

Anônimo disse...

TÃO COMENTANDO QUE O NOME DA EMPRESA DE MOÇO QUE TA ASSINANDO AÍ O PAPEL TA NO NOME DE UM RAPAZ QUE TRABALHA NUMA OFICINA AQUI PERTO DO CONJUNTO. HUM HUM É MUITA MALANDRAGEM HEIN.

Anônimo disse...

Licitação na gestão mais forte é caso de policia federal. Fiquem de olho! Tem muita laranja nessas empresas.

Anônimo disse...

sabe o que vai acontecer ele vai fazer um acordo por traz,derriba o valor e fica ganhando por traz, senhores concorrentes fiquem esperto pois para a prefeita é conveniente que o percy ganhe e um detalhe a empresa não esta no nome dele de laranja que ilegal e é fácil descobri pois esses não tem condições nem renda para ter uma frota de ônibus.concorrentes lutem e tirem esses espetinhos da teta da vaca da PMBL.

Anônimo disse...

UMA EMPRESA PODE PARTICPARA DE UMA LICITAÇÃO DESDE Q ESTEJA LEGALIZADA COM TODOS OS DOCUMENTOS FISCIAS E É OCASO DA EMPRESA Q SE DIZ DE NONATO PERCY. HAJA VISTA Q QUALQUE EMPRESÁRIO PODE PASSAR UMA PROCURAÇÃO PARTICULAR PARA UMA PESSOA FÍSICA RESPONDE SOLIDARIAMENTE PELOS ATOS DE QULQUER EMRESA. LICITAÇÕES É UM PROCESSO ALTAMENTE DEMOCRÁTICO. EM GOVERNOS PASSADOS SE SABI AO MENOS O DIA DAS LICITAÇÕES?
VEJAM Q QUEM CRITICA HOJE ESTEVE PARTICIPANDO ANTERIOMENTE DE ADMINISTRAÇÕES Q ERAM APENAS DE FAJUT E QUEREM SE CORRETOS.

Anônimo disse...

dizem que foi feita uma malandragem pro nonato percy ganhar ou melhor pro vagner ganhar já que ele é que é o dono da empresa agora. rsrsrs

KIXUAR disse...

Cara eu fico só olhando (apesar de eu não enxergar) o cinismo deste povo. O pai de olho nos transporte e o filho na prefeitura. Se está prefeita faz o peixe rosa nós estamos ferrados.
Eu sou mais pavão.

Anônimo disse...

ESSA LICITAÇÃO VAI TERMINAR NA JUSTIÇA PORQUE A VERDADEIRA EMPRESA QUE GANHOU VAI ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO. O ESQUEMA É GRANDE DENTRO DA PREFEITURA VIU.

Anônimo disse...

cadê o ministério publica tanta coisa errada e nada acontece é fraude nas licitações é escolas sem carteiras e sem merenda cadê o dinheiro há já sei na mão de prefeita,do secretario de infraestrutura e no de educação que servi só para assina cheques cadê o ministério publicoooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

AFINAL DE CONTAS QUEM GANHOU ESTA LICITAÇÃO FOI A EMPRESA DO NONATO PERCYYYYYYYYYYYYY,OU FOI A OUTRA EMPRESA. O NONATO PERCY NÃO É O PAI DO JÚNIOR PERCYYYYYYYYYYYYY (PRESIDENTE DA CÂMARA) DE ACORDO COM A LEI A EMPRESA DELE PODE CONTRATAR COM O MUNICÍPIO? HÁ, MAS DIZEM QUE A EMPRESA TÁ NO NOME DE UM LARANJA. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? SÓ MESMO A POLICIA FEDERAL PARA INVESTIGAR OS PROCESSOS LICITATÓRIOS NESTE MUNICÍPIO. LICITÇÃO NA GESTÃO MAIS FORTE É CASO DE POLÍCIA.

Anônimo disse...

E muita inveja da concorrencia, Percy use muito olho de boto e jogue sal grosso nesses comentaristas pois estão roxo de inveja kkkkkkkkkkkk ha eles estão descontrolados

Anônimo disse...

INVEJA! ISSO QUE CERTAS FAMÍLIAS FAZEM PARA ABOCANHAR DINHEIRO PÚBLICO É CRIME. QUEM TEM PARENTES EXERCENDO CARGOS PÚBLICOS EM HIPÓTESE ALGUMA PODE CONTRATAR COM A GESTÃO PÚBLICA. E AINDA MAIS COLOCAR SUAS EMPRESAS EM NOME DE LARANJAS PARA MASCARAR TRATA-SE DE UM DUPLO CRIME. UMA VERGONHA... SE AGEM DESSA FORMA ANTES DE SEREM OS GESTORES DO MUNICÍPIO, IMAGINEM QUANDO TIVEREM COM O PODER NAS MÃOS! NÃO SE TRATA DE INVEJA, QUEREMOS QUE SE CUMPRA A LEI. DOA A QUEM DOER. Que se conquiste o sucesso com competência, com honestidade, com ética, que sabemos que teem famílias que assim são. Mas dessa forma não aceitamos. A LEI NÃO ACEITA, PUNE.

Anônimo disse...

a paz celestial, é virtude dos nobres. Por isso, calma senhores!!!!