terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL COM MUITA CHUVA

Debaixo de chuva, Escravos do Samba anima o baile da criançada em Buriti dos Lopes
“O samba do bloco encantou e fez a festa das crianças no 3º dia de carnaval na cidade.”

Confetes, espumas, bolhas de sabão e maisena tomaram conta da Avenida Lívio de Carvalho e fizeram a alegria da criançada nesta segunda-feira (20), no 3º dia do carnaval de Buriti dos Lopes na concentração do bloco Escravos do Samba. Nem mesmo o tempo fechado desanimou os pequenos foliões e apesar da forte chuva o bloco não parou de sacudir a garotada presente.

Aos poucos, as pequenas princesas, borboletinhas, super-homens, palhaços e outros personagens ensaiaram os primeiros passinhos ao som do bloco Escravos do Samba e puderam ver de perto a bateria do Mestre Agenor tocar.

“As crianças tinham que participar e encantar o público. Resolvemos nesta segunda-feira fazer essa homenagem a elas, uma tarde dedicada a essa turminha”, explicou um componente do bloco.

Este foi o primeiro carnaval de muitos pequenos e a alegria era explícita no rostinho de cada criança que se fazia presente. Com a forte chuva muitos tiveram que se dispensar cedo e os adultos que ficaram, comandaram a festa.  Com o temporal que caiu ficou difícil de registrar fotos, mas, ainda assim conseguimos alguns flashes. Confira:






















Por: Frank Cardoso / Fotos: Eulália Castelo Branco (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Anônimo disse...

" eita mas essa neta do enivon é muito gata, futura musa de Buriti dos Lopes.